Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RECUPERAÇÃO

Ator mirim de ‘Pantanal’ volta a andar após acidente grave e celebra: “Presente”

Ator mirim de ‘Pantanal’, Gustavo Corasini recupera movimentos das pernas após sessões intensas de fisioterapia e volta ao trabalho; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/12/2022, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator mirim de ‘Pantanal’ volta a andar após acidente grave e celebra - Reprodução/Globo
Ator mirim de ‘Pantanal’ volta a andar após acidente grave e celebra - Reprodução/Globo

O ator mirim Gustavo Corasini, que interpretou Tadeu em Pantanal (Globo), fez um longo desabafo neste domingo (11). É que o menino finalmente conseguiu voltar a andar após ser atropelado ao lado de um amigo, que não resistiu aos ferimentos do acidente.

Em entrevista ao Fantástico (Globo), o menino, de 12 anos, disse que o maior presente de sua vida é estar vivo. A mãe do artista, Fernanda Corasini, também conversou com a reportagem e falou das dificuldades durante a recuperação do filho.

“Foi mais de um mês deitado o dia todo, as necessidades na cama, banho de leito, tudo na cama”, disse ela, que continuou: “Banho era um evento, precisava de três para levar até o banheiro, para ter o cuidado de não lesionar, de não machucar”, desabafou.

Gustavo garante que está feliz por ter escapado do acidente. Ele disse ainda que a família está dando suporte para mãe do amigo, que faleceu no acidente. Ele explicou que, juntos, eles estão tentando realizar o sonho dela de ter uma casa própria.

“Eu acho que meu maior presente de natal foi estar vivo. Maior presente do ano. Eu praticamente renasci. Eu queria me recuperar para voltar a trabalhar logo, voltar a gravar, que é isso que eu gosto de fazer”, disse ele, que após muitas sessões de fisioterapias gravou o documentário A Era dos Humanos, no Globoplay.

QUASE SALVOU

Recentemente, no Encontro, o ator e a mãe deram detalhes do acidente que feriu o menino e tirou a vida de um amigo dele. Após a alta hospitalar, eles conversaram com Patrícia Poeta e Manoel Soares ao vivo no programa matinal. Fernanda contou que por muito pouco não salvou o filho de ser atropelado.

"Quinze minutos antes do acidente eu pedi para ele entrar e ele pediu mais quinze. Tava esfriando, eu pedi que ele colocasse uma blusa. Ele colocou e saiu", revela. Gustavo e um amigo, Eduardo, de apenas 13 anos, foram atropelados pouco depois.