Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / Susto

Mãe do ator mirim de 'Pantanal' Gustavo Corasini quase salvou filho de acidente: "Eu pedi"

No 'Encontro', mãe de Gustavo Corasini revela que quase salvou o filho do atropelamento; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 02/09/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe do ator mirim de 'Pantanal' Gustavo Corasini quase salvou filho de acidente - Reprodução/TV Globo
Mãe do ator mirim de 'Pantanal' Gustavo Corasini quase salvou filho de acidente - Reprodução/TV Globo

No Encontro desta sexta-feira (02), o ator mirim Gustavo Parasini e a mãe, Fernanda Corasini deram detalhes do acidente que feriu o menino e tirou a vida de um amigo dele.

Após a alta hospitalar, eles conversaram com Patrícia Poeta e Manoel Soares ao vivo no programa matinal. Fernanda conta que por muito pouco não salvou o filho de ser atropelado.

"Quinze minutos antes do acidente eu pedi pra ele entrar e ele pediu mais quinze. Tava esfriando, eu pedi que ele colocasse uma blusa. Ele colocou e saiu", revela. Gustavo e um amigo, Eduardo, de apenas 13 anos foram atropelados pouco depois.

Eduardo não sobreviveu aos ferimentos e a mãe dele foi visitar Gustavo no hospital. "A gente conversou bastante, foi bom para nós dois. Eu acalmei ela, ela me acalmou. Foi bom ela ter ido, conversou sobre o Eduardo. Vendo ela, deu mais vontade de ficar bem para conseguir dela, cuidar dos irmãozinhos do Eduardo", explica o próprio menino.

RECEBEU ALTA

Na noite da última quarta-feira (31), o ator Gustavo Corasinifinalmente recebeu alta clínica e voltou para casa após sofrer um trágico acidente no último dia 23.

Em um comunicado nas redes sociais, a equipe revelou que o menino de 12 anos já foi liberado pelo pediatra e estava à espera da decisão de seu cirurgião ortopedista - ele teve fraturas no braço, perna e bacia após ser atropelado por uma vizinha.

"Gustavo passou o dia bem, ainda tem dores, mas controladas com remédios. Já teve alta da parte clínica pela pediatra, só estamos pendentes da liberação do cirurgião ortopedista. Ansioso para ir embora para casa. Esperamos trazer amanhã boas notícias", disse o recado.