Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Ator Marcos Breda sofre múltiplas fraturas após acidente grave de moto

Lembra dele? Aos 61 anos, ator Marcos Breda sofre acidente grave de moto no Rio de Janeiro e segue internado; saiba detalhes

Redação CONTIGO! Publicado em 10/05/2022, às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator Marcos Breda sofre múltiplas fraturas após grave acidente de moto - ALEX CARVALHO/TV GLOBO
Ator Marcos Breda sofre múltiplas fraturas após grave acidente de moto - ALEX CARVALHO/TV GLOBO

O ator Marcos Bredas sofreu um grave acidente de moto nesta última sexta-feira (6) e segue internado em observação. Ele deixava os estúdios da emissora Record TV em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, quando se acidentou.

Aos 61 anos, Bredas sofreu múltiplas lesões pelo corpo e inclusive passou por uma cirurgia para corrigir seu fêmur. Ele teria também quebrado a clavícula, uma costela e a perna durante o susto. As informações são do portal O Fuxico.

Nas redes sociais, amigos próximos e familiares fizeram uma corrente de orações pelo famoso. Alguns deles também pediram doações de sangue para o hospital.

"Amigos, está tudo bem com nosso amigo Marcos Bredas. O banco de sangue do hospital utiliza desse padrão  quando precisam de doações e pedem para que o receptor entre em campanha. Nosso amigo está bem, graças a Deus", informaram.

O último trabalho de Marcos Bredas nas telinhas da TV Globo foi em Além da Ilusão, dando vida ao personagem Raimundo - a telenovela substituiu o sucesso Nos Tempos do Imperador. Atualmente o ator está no elenco de Reis, nova produção da Record TVEle dá vida ao personagem Baaná.

Veja!

Marcos Bredas acidente de moto

ESTADO DE SAÚDE ATUALIZADO

Um novo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (9) traz informações sobre o estado de saúde do cantor Conrado, dupla de Aleksandro. O artista segue internado na UTI do Hospital Regional de Registro após o acidente grave de ônibus durante o final de semana. 

Segundo o novo informativo, João Vitor Moreira Soares, conhecido publicamente como Conrado, continua em estado grave. Saiba os detalhes.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!