Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Novo boletim médico atualiza estado de saúde de Conrado: "Estado grave"

Novo boletim médico traz informações sobre o quadro de Conrado, após acidente grave de ônibus; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/05/2022, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Novo boletim médico atualiza estado de saúde de Conrado: "Estado grave" - Reprodução/Instagram
Novo boletim médico atualiza estado de saúde de Conrado: "Estado grave" - Reprodução/Instagram

Um novo boletim médico divulgado na tarde desta segunda-feira (9) traz informações sobre o estado de saúde do cantor Conrado, dupla de Aleksandro. O artista segue internado na UTI do Hospital Regional de Registro após o acidente grave de ônibus durante o final de semana. 

Segundo o novo informativo, João Vitor Moreira Soares, conhecido publicamente como Conrado, continua em estado grave, mas ainda não houve necessidade de submeter o cantor a mais um procedimento cirúrgico. 

Outro membro da equipe da dupla também está internado na mesma instituição. Julio Cesar Bigoli Lopes fará uma bateria de exames e, por enquanto, não foi preciso fazer cirurgia. 

Mais cedo, a namorada de Conrado veio ao público muito abalada para fazer um pedido delicado. Ela implorou por orações neste momento difícil: “Peço orações e todas as energias positivas de vocês ao nosso João (Conrado) e também ao Julio Cesar. Creio que Deus é a cura, e Ele já deu a cura aos dois”, disse ela.

O VELÓRIO DE ALEKSANDRO

O velório do cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, que formava dupla com o parceiro Conrado, comoveu Londrina, no Paraná, nesta segunda-feira (9).

Isso porque os amigos sertanejos prepararam uma surpresa para a família do cantor: eles fizeram um cortejo com ônibus usados para as viagens na estrada. A ação simbólica emocionou os fãs da dupla.

Logo após o cortejo, uma cerimônia foi realizada no Cemitério e Crematório Parque das Allamandas. Um dos participantes, o cantor Gabriel, da dupla Antony e Gabriel, publicou um vídeo do momento e se declarou ao amigo. 

Veja: