Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Perigo

Ator Gerson Brenner é internado e preocupa médicos, segundo colunista

Ator dorme por 40h e gera enorme preocupação; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/11/2019, às 13h16 - Atualizado às 13h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerson Brenner é internado - Instagram
Gerson Brenner é internado - Instagram

Que perigo! Gerson Brenner foi internado por um motivo bastante curioso.

Segundo o colunista Felipeh Campos do A Tarde é Sua, o ator foi internado por estar dormindo por períodos assustadoramente longos: seriam quarenta horas ininterruptas de sono. Os médicos ainda não sabem o que acomete Gerson, mas estão de olho para evitar maiores complicações. Segundo o colunista, o caso é preocupante.

Embora a hipersonia - o distúrbio que causa o excesso de sono - seja razoavelmente comum, Gerson está bem além do comum para a doença, que gera um ciclo vicioso de sono intenso: a pessoa atingida dorme demais e continua cada vez mais cansada justamente por dormir demais.

O que complica a situação é a saúde já fragilizada do ator, que em 1998 foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça e teve graves sequelas na fala e locomoção, efetivamente encerrando sua carreira nas telas. O incidente tratou-se de um assalto, em que Gerson foi levado a parar o carro no acostamento e em seguida abordado por criminosos.

Após o crime, Gerson passou meses em coma e, ao acordar, começou a luta para voltar a ter uma vida minimamente normal, ainda que sem poder atuar.

AGREDIDA

A apresentadora Sonia Abrão contou uma história inusitada ao participar de uma live nas redes sociais da CARAS Digital.

A jornalista relembrou o dia em que foi agredida pela equipe da Globo durante a cobertura jornalística do casa do ator Gerson Brenner, em 1998. Ela contou que sofreu beliscões e empurrões dos jornalistas concorrentes ao tentar entrevistar a mulher do ator.