Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Sonia Abrão relembra o dia em que foi agredida pela equipe da Globo

Apresentadora entrega como foi o dia em que foi empurrada e beliscada pela equipe da Globo

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2019, às 21h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Sonia Abrão - Reprodução / Instagram
Sonia Abrão - Reprodução / Instagram

A apresentadora Sonia Abrão contou uma história inusitada ao participar de uma live nas redes sociais da CARAS Digital.

A jornalista relembrou o dia em que foi agredida pela equipe da Globo durante a cobertura jornalística do casa do ator Gerson Brenner, em 1998.

Ela contou que sofreu beliscões e empurrões dos jornalistas concorrentes ao tentar entrevistar a mulher do ator. Na época, Gerson tinha acabado de ser vítima de criminosos e foi baleado, o que deixou sequelas em sua vida até hoje em dia. O episódio de Sônia e da equipe rival aconteceu na frente do hospital em que o artista estava passando por uma cirurgia.

A apresentadora contou tentaram fazer de tudo para que ela não conseguisse entrevistar a mulher do ator. “Estava tudo combinado com a esposa do Gerson, a Denise. Mas aí a equipe da TV Globo chegou e mentiu para mim, tentaram derrubar a minha pauta”, disse ela, que completou:

“Foi terrível, me puxaram para baixo, me beliscavam, falavam coisas para mim, empurravam... Foi bem selvagem”.

Na época, Sônia trabalhava para o programa de Gugu Liberato e recebeu todo o apoio do apresentador. “Foi uma comoção nacional. O Gugu falando no palco, as pessoas aplaudindo. Uma loucura! Foi no auge da guerra de audiência aos domingos”.