Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Ator de 'Todas as Flores' denuncia homofobia e produção debocha: "Você que entendeu errado"

Ator de 'Todas as Flores', Daniel Apolloh, relata homofobia e produção dispensa como mal-entendido; veja

Redação Publicado em 25/11/2022, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator de 'Todas as Flores' relata homofobia e produção debocha - Reprodução/TikTok
Ator de 'Todas as Flores' relata homofobia e produção debocha - Reprodução/TikTok

O ator Daniel Apolloh usou suas redes sociais para desabafar, após se sentir incomodado com algumas atitudes da produção da novela Todas as Flores, onde ele atua como um capataz. Daniel relatou um momento difícil durante as gravações do programa da GloboPlay.

Em um vídeo, o ator conta sobre a situação constrangedora que aconteceu dia 12 de novembro, em que após ser ofendido pelos funcionários da emissora, chorou e passou mal. Daniel ainda relata que procurou a diretora para falar do incómodo, mas a Globo descartou apenas como um mal-entendido.

“Gente eu vou contar pra vocês, sobre uma situação constrangedora que eu passei no dia 12 de novembro no cenário de ‘Todas as Flores’, na Globo", começou no vídeo. 

"Eu estava fazendo o papel de capataz né, papel não “figuração” como capataz na novela. Uma cena totalmente pesada, uma cena que eu devia ficar totalmente sério, eu fiquei. Começaram a debochar de mim falando que eu estava parecendo “homem”, sendo que eu sou homem e isso não muda por eu ser gay. Falaram: Alá como ele está ‘firmão’, fazendo piadinhas por conta de eu ser gay, e quando eu comecei a chorar e passar mal, porque eu não tinha acabado a cena", relatou.

Logo, Daniel foi conversar com a produção da novela, porém teve seu relatou apenas como um mal-entendido. "Quando eu fui falar com o fiscal da produtora que eu havia sido contratado, o fiscal foi lá chamou o assistente de direção e o homem que começou com as piadinhas contra mim, e eu só escutei sabe o que gente? 'Foi um mal-entendido, você que entendeu errado, eu estava falando com outra pessoa'".

O ator conta que houve parte da produção que ficou do seu lado, porém a própria emissora ainda não falou nada sobre o assunto. "Todos os figurantes escutaram, os figurantes ficaram do meu lado. Eu falei com a ouvidoria da Globo, falei com todo mundo e ninguém se posicionou para nada, nem para perguntar se eu estou bem até hoje. Eu tenho depressão, eu tomo medicação e até agora, nada de posicionamento da Rede Globo”, encerrou o video.

INCÊNDIO NO CENÁRIO

Carlos Araújo, diretor que está trabalhando em Todas as Flores na Globo, falou abertamente sobre o incêndio que consumiu um dos cenários que fazia parte da novela de João Emanuel Carneiro para o Globoplay. De acordo com ele, o incêndio começou durante a pausa para o almoço de toda a equipe.

"A nossa rotina é toda semana no cenário. Estávamos gravando de manhã e foi na hora do almoço [que se deu início ao fogo]. Quando começou o incêndio, não tinha ninguém lá dentro. Então, só vimos a consequência", explicou o veterano ao Gshow.

Em seguida, ele explicou que as gravações do folhetim não serão impactadas com o desastre. É que todos os 45 capítulos da primeira fase já foram finalizados e serão disponibilizados como manda o cronograma até 16 de dezembro.