Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONSEGUIU CONTATO

Ator de 'Senhora do Destino' fala com a mãe após dias desaparecido: "Pensando o pior"

Ator de 'Senhora do Destino' faz contato com a mãe após cinco dias desaparecido no exterior e alivia familiares

Redação Contigo! Publicado em 09/07/2022, às 10h45

Agles Steib entrou em contato com a mãe após dias desaparecido - Reprodução/Instagram
Agles Steib entrou em contato com a mãe após dias desaparecido - Reprodução/Instagram

O ator Agles Steib, que estava há cinco dias desaparecido na Bolívia, se comunicou com sua mãe neste sábado (09). O rapaz ficou nacionalmente conhecido ao participar de 'Senhora do Destino', na Globo, dando vida a Maikel Jackson, filho de Rita Cássia (Adriana Lessa).

Leonete Carol, de 62 anos, mãe do artista, já havia relatado o pânico que estava sentindo por não conseguir falar com o herdeiro. Ela explicou que ele havia viajado ao país vizinho do Brasil a trabalho, e acabou pegando o ônibus errado ao voltar para o Rio de Janeiro, parando na Argentina.

"Ele estava incomunicável por estar perdido em outro país. Ficou quatro dias sem chip no celular para se comunicar com a família. Graças a Deus já se comunicou e está bem. Está de volta para o Rio, mas deve demorar uns dois dias para chegar", contou ela em entrevista à Quem.

"Agora estou mais calma. Já estava pensando no pior. Ele também estava preocupado com a família, mas não podia se comunicar por causa do chip. Mariana, filha dele, de 15 anos, estava triste, cabisbaixa, e agora está mais tranquila. Ele está vivo e bem", completou a mãe de Agles Steib.

SUSANA VIEIRA PEDE EMPREGO PARA BONINHO

Susana Vieira aproveitou um encontro que teve com Ana Furtado na Globo nesta quinta-feira (07) para enviar um recado ao marido da apresentadora, o diretor de entretenimento Boninho. Longe das telinhas há algum tempo, a veterana resolveu pedir uma nova chance para voltar a trabalhar na Globo.

"Boninho, você tem alguma coisa pra eu fazer dentro da sua programação, porque eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de auditório. Você tem alguma coisa pra eu fazer? Muito obrigada. Beijo, te amo", diz a atriz em um vídeo.