Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESESPERO

Susana Vieira faz apelo e implora emprego para Boninho: "Alguma coisa pra eu fazer"

Susana Vieira faz apelo em vídeo ao lado de Ana Furtado e pede emprego descaradamente para Boninho nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Susana Vieira pediu para ser recolocada nas telinhas por Boninho em um vídeo publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Susana Vieira pediu para ser recolocada nas telinhas por Boninho em um vídeo publicado nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Susana Vieira aproveitou um encontro que teve com Ana Furtado na Globo nesta quinta-feira (07) para enviar um recado ao marido da apresentadora, o diretor de entretenimento Boninho. Longe das telinhas há algum tempo, a veterana resolveu pedir uma nova chance para voltar a trabalhar na Globo.

A atriz explicou que está longe das novelas e programas de auditório, mas está disposta a se movimentar. Sendo assim, quis saber se o responsável pelo Big Brother Brasil não pode lhe encaixar em algum de seus projetos dentro da Vênus Platinada.

"Boninho, você tem alguma coisa pra eu fazer dentro da sua programação, porque eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de auditório. Você tem alguma coisa pra eu fazer? Muito obrigada. Beijo, te amo", diz Susana Vieira no vídeo.

O relato foi publicado pelo próprio diretor em seu perfil no Instagram, com direito a uma legenda respondendo à veterana: "Você pode tudo [emojis de coração]", escreveu. Nos comentários, diversos internautas pediram a participação da diva na próxima edição do maior reality do país. Será que vem aí?

HADSON NERY EXPÕE SEXO EM REALITY DA RECORD

Eliminado do Power Couple 6 nesta quinta-feira (07), Hadson Nery, o Hadballa, abriu o coração para dar detalhes sobre as relações íntimas que teve com a esposa, Eliza Fagundes, durante o reality show da Record.

"Nós fizemos amor quase todo dia, a gente aproveitou foi para fazer amor, fez sem precisar explanar", contou Hadson na Live do Eliminado, no YouTube. O ex-futebolista também explicou que eles evitavam ao máximo fazer barulho durante o ato para não chamar a atenção dos demais participantes do reality.