Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Picante

Ator de Malhação grava música polêmica com Valesca e causa na web: “Só treze centímetros”

Astro que atuou em Malhação: Viva a Diferença e participou do The Voice Brasil lançou uma música polêmica e recebeu uma várias críticas

Bruno Gadiol e Valesca Popozuda - Reprodução/Instagram
Bruno Gadiol e Valesca Popozuda - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (6), Bruno Gadiol, conhecido por ter participado da quinta temporada do The Voice Brasil (2016) e por ter atuado em Malhação: Viva a Diferença e na série As Five como o personagem Guto, lançou uma música polêmica que teve a participação de Valesca Popozuda.

A faixa se chama 18 dias / 13 cm e fala sobre um término de namoro e o tamanho do órgão sexual do parceiro. “Coitado se emocionou, mas a conta não fechou / Só 13 cm para todo esse popô, me desculpa, lindo, mas a fila já andou”, diz um trecho da canção.

“Eu fiz essa música para um ex-namorado. E eu quis fazer uma música para você superar. E fiz uma música pesadona e falei ‘por que não chamar a Valesca para cantar comigo?’. É um funk pesado”, explicou o artista em entrevista o Popline.

No Instagram, alguns seguidores do famoso demonstraram insatisfação. “Pelo amor de Deus, Bruno, demite essa sua equipe, eles estão acabando com a sua carreira. Você tem um talento incrível, está definhando aos poucos. Acho que tá na hora de amadurecer e contratar profissionais sinceros e não puxa-saco que só te fala amém”, disparou um internauta.

“Ver um gay atual, lindo, influencer, voltar no tempo com um estigma desse de tamanho. Amo seus álbuns anteriores, mas dessa vez não deu pra curtir. Boa sorte aí nesse caminho que tá indo”, apontou outro. “Caramba, deu para criticar o corpo dos outros aleatoriamente agora?”, indagou um terceiro.

Vale destacar que anteriormente, Bruno tinha lançado $UGAR DADDY, faixa sobre o relacionamento de um rapaz mais novo com um idoso. “Encontrei meu velhinho / Ele quer carinho / Desses que bebe vinho / Acho tão bonitinho / Eu sei que gostou / Quando eu chamei papai / Você não faz meu tipo (Não) / Mas seu dinheiro faz”, diz uma parte da letra, que também foi alvo de críticas.