Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tristeza"

Ator Angus Cloud, astro de Euphoria, morre uma semana depois do pai

O ator Angus Cloud, astro de Euphoria, morre uma semana depois do pai; saiba mais

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 31/07/2023, às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Angus Cloud, astro de Euphoria, morre uma semana depois do pai; saiba mais - Reprodução/Instagram
O ator Angus Cloud, astro de Euphoria, morre uma semana depois do pai; saiba mais - Reprodução/Instagram

O mundo do entretenimento está de luto pela morte de Angus Cloud, o ator que interpretou Fezco na série Euphoria, da HBO. O jovem de 25 anos faleceu nesta sexta-feira (31), uma semana após enterrar o pai. A causa da morte não foi divulgada.

A família de Angus confirmou a triste notícia em uma nota enviada ao site TMZ. “É com o coração dos mais pesados que dizemos adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus era especial para nós de muitas maneiras”, diz o comunicado.

Na semana passada ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda. Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio”, continua a nota.

Angus Cloud ganhou destaque ao participar da famosa série Euphoria, na qual viveu Fezco, um traficante de drogas que se torna amigo da protagonista Rue, vivida por Zendaya. A atuação de Angus foi elogiada pela crítica e pelo público, que se encantou com seu carisma e sua química com os demais atores.

Além de Euphoria, Angus também participou dos filmes North Hollywood, de 2021, e The Line, em 2023. Ele ainda estava escalado para um filme que será dirigido pelos mesmos criadores de Pânico 6,Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

ENTRETENIMENTO EM LUTO

Morreu na semana passada a cantora Leny Andrade, informou o g1. Segundo as primeiras informações, ela não resistiu após uma piora em seu quadro clínico e faleceu nesta manhã.

Aos 80 anos, ela estava internada no Hospital de Clínicas de Jacarepaguá, na Zona Oeste. Ela ainda tentava se recuperar de uma pneumonia grave contraída em junho - na época, a cantora ficou inclusive intubada.

Leny Andrade vivia no Retiro dos Artistas, no Rio de Janeiro, desde 2018, quando pediu a ajuda da instituição. Segundo a assessoria do local, ela sofreu uma piora no final de semana e não conseguiu se recuperar. 

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.