Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Ativista de animais, Luisa Mell condena ceia de Natal com peru: "Época de massacre"

Ativista da causa animal, Luisa Mell condena ceia de Natal com peru e diz que passará a data comemorativa com um jantar vegano

Redação Contigo! Publicado em 24/12/2022, às 09h42 - Atualizado às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ativista de animais, Luisa Mell condena ceia de Natal com peru: "Época de massacre" - Reprodução/Instagram
Ativista de animais, Luisa Mell condena ceia de Natal com peru: "Época de massacre" - Reprodução/Instagram

Ativista pelo direito dos animais, Luisa Mell resolveu dar sua opinião sincerona a respeito dos pratos típicos da ceia de Natal - em especial, o peru assado.

Vegana, a influenciadora condenou a utilização da ave na data comemorativa e afirmou que é possível realizar uma ceia sem animais.

"É uma época difícil até para eu conseguir entender porque a gente fala tanto de amor, de compaixão, de solidariedade, do espírito de Natal que é justamente para isso, e ao mesmo tempo, a gente está colaborando para um massacre, uma vida horrorosa", disse ela ao NaTelinha.

E continuou: "Essa época é a que mais mata peru. Sem dúvida, é uma época de massacre e as pessoas associam isso a uma coisa boa".

Por fim, Luisa Mell revelou seu maior sonho na vida: que a maioria da população adotasse o estilo de vida vegano. "Minha mensagem é que as pessoas podem fazer um dia de amor por todos os seres, tirando a morte da mesa e sim, dá pra fazer um Natal maravilhoso, já faço há mais de 20 anos", completou.

ATACADA

Na manhã desta segunda-feira (28), a ativista animal Luisa Mell surpreendeu a todos ao contar sobre um ataque que sofreu na rua. A apresentadora afirmou que o responsável pelas ofensas se tratava de um eleitor bolsonarista. 

"Estou chegando na minha academia, andando na rua, e advinha? Fui xingada por um bolsonarista de 'Luisa Hell (inferno) comunista'. Só que o covarde, que xinga um homem de 80 anos e uma mulher, saiu correndo", relatou ela, se referindo ao ataque similar que sofreu o cantor Gilberto Gil.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.