Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Indignada, Luisa Mell expõe ataque sofrido por bolsonarista na rua e dispara: "Covarde"

Eleitora declarada de Lula, ativista Luisa Mell dispara contra agressor após ser vítima de ofensas no meio da rua; confira!

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Indignada, Luisa Mell expõe ataque sofrido por bolsonarista na rua e dispara: "Covarde" - Reprodução/ Instagram
Indignada, Luisa Mell expõe ataque sofrido por bolsonarista na rua e dispara: "Covarde" - Reprodução/ Instagram

Na manhã desta segunda-feira (28), a ativista animal Luisa Mell surpreendeu a todos ao contar sobre um ataque que sofreu na rua. A apresentadora afirmou que o responsável pelas ofensas se tratava de um eleitor bolsonarista. 

"Estou chegando na minha academia, andando na rua, e advinha? Fui xingada por um bolsonarista de 'Luisa Hell (inferno) comunista'. Só que o covarde, que xinga um homem de 80 anos e uma mulher, saiu correndo", relatou ela, se referindo ao ataque similar que sofreu o cantor Gilberto Gil no último fim de semana.

Vale lembrar que, antes das eleições, a loira já havia declarado apoio ao então candidato Lula."Não consegui ver a cara [do agressor]. Covarde, vem na cara para eu te filmar! Mas o covarde sai correndo. Fala na minha cara, babaca! Com todos os anos de vida pública e tudo o que já passei, nunca tinha me acontecido isso. Mas isso não vai acabar com o meu dia não, seu covarde!", disparou.

"Sinto muito que muita gente neste país ainda esteja se sentindo mal porque o Lula ganhou, mas nós somos um só povo e a democracia é assim. Eu sei que isso aí, gente, é minoria. Vamos torcer para o Lula fazer um bom governo e, se não fizer, vamos dar chance para outros candidatos", finalizou ela.

LUISA MELL PERDE PROCESSO CONTRA ZÉ NETO

A ativista e apresentadora Luisa Mell perdeu na Justiça uma ação movida pelo sertanejo Zé Neto. É que no passado, ela fez acusações contra o cantor, que decidiu processá-la. Os dois chegaram a um acordo. Segundo informações do Em Off, ela terá que se retratar. 

“A proposta de conciliação definiu a gravação de vídeo de retratação referente ao requerido [Zé Neto]. As partes informarão a postagem do vídeo, sinalizando a efetivação do acordo definido”, diz a decisão do juiz publicada pelo site.

Na época, ela acusou o cantor de maltratar os animais. “O cantor Zé Neto resolveu fazer uma promessa, mas quem vai pagar é o burro. O animal será obrigado a andar 1.180km com o cantor montado nele. Obviamente fiquei indignada. Se a promessa é um sacrifício que a pessoa vai fazer, qual o sentido em condenar um animal a pagar”, disse na ocasião.