Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Uau!

Até sentada! Apresentadora do 'Esporte Espetacular' passa no "teste máximo" da boa forma

Em dia de praia, Bárbara Coelho, apresentadora do 'Esporte Espetacular', é fotografada na posição que denuncia qualquer gordurinha e passa no "teste"

Redação CONTIGO! Publicado em 17/11/2023, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora do 'Esporte Espetacular' passa no teste máximo da boa forma em dia de praia - AgNews/Fabricio Pioyani
Apresentadora do 'Esporte Espetacular' passa no teste máximo da boa forma em dia de praia - AgNews/Fabricio Pioyani

A apresentadora Bárbara Coelho deu as caras na praia da Barra da Tijuca nesta sexta-feira (17). Com um calorão absurdo atingindo o Brasil, a loira foi flagrada enquanto se refrescava na água e renovava o bronzeado.

Usando um biquíni vermelho bem fininho, a gata foi clicada enquanto aproveitava a chegada do fim de semana ao lado do marido, Felipe Russo. A roupa de banho valorizou as curvas do corpão de Bárbara, que depois se sentou com amigos para tomar sol.

E até sentada ficou evidente a boa forma da apresentadora do Esporte Espetacular. É que, na posição que não deixa margem para erro, ela exibiu a barriga sequinha e deixou claro que está feliz da vida enquanto curte o dia de folga.

Bárbara apresenta o noticiário esportivo aos sábados de manhã desde 2018. Antes de ir para a Globo, começou a carreira na SporTV, onde trabalhou por quatro anos apresentando diversas atrações esportivas, sua especialidade desde que se formou. Em 2018, se destacou na apresentação da Central da Copa ao lado de Tiago Leifert e acabou promovida à comandante da atração. Em 2022, chegou a fazer uma aparição na novela Cara e Coragem, interpretando a si mesma. Confira:

Bárbara Coelho e o marido, Felipe Russo

Bárbara Coelho

Bárbara Coelho

Bárbara Coelho

BÁRBARA COELHO LEVOU TOMBO NA PRAIA

Bárbara Coelho foi flagrada em uma situação curiosa em junho. Enquanto jogava futevôlei na praia, ela levou um tombo e acabou clicada justo na hora da queda.

Usando um biquíni vermelho bem cavado, a loira acabou caindo de bumbum no chão e se levantou toda empanada. Nada disso a impediu de continuar mostrando o talento esportivo, que anda lado a lado com a carreira jornalística.

A roupa de banho escolhida pela gata conta com um recorte abaixo do decote e desenhou perfeitamente as curvas do corpão dela. A boa forma só foi destacada pela prática do esporte, que já faz parte da rotina da global.