Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Doeu

Apresentadora do 'Esporte Espetacular', Bárbara Coelho leva tombo de microbiquíni na praia

Coitada! Bárbara Coelho é flagrada enquanto leva tombo durante jogo de futevôlei na praia: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora do 'Esporte Espetacular', Bárbara Coelho leva tombo - AgNews/Dilson Silva
Apresentadora do 'Esporte Espetacular', Bárbara Coelho leva tombo - AgNews/Dilson Silva

Apresentadora do Globo Esporte, Bárbara Coelho foi flagrada em uma situação curiosa nesta quinta-feira (29). Enquanto jogava futevôlei na praia, ela levou um tombo e acabou clicada justo na hora da queda.

Usando um biquíni vermelho bem cavado, a loira acabou caindo de bumbum no chão e se levantou toda empanada. Nada disso a impediu de continuar mostrando o talento esportivo, que anda lado a lado com a carreira jornalística.

A roupa de banho escolhida pela gata conta com um recorte abaixo do decote e desenhou perfeitamente as curvas do corpão dela. A boa forma só foi destacada pela prática do esporte, que já faz parte da rotina da global.

Bárbara apresenta o noticiário esportivo aos sábados de manhã desde 2018. Antes de ir para a Globo, começou a carreira na SporTV, onde trabalhou por quatro anos apresentando diversas atrações esportivas, sua especialidade desde que se formou. Em 2018, se destacou na apresentação da Central da Copa ao lado de Tiago Leifert e acabou promovida à comandante da atração. Em 2022, chegou a fazer uma aparição na novela Cara e Coragem, interpretando a si mesma. Confira:

Bárbara Coelho na praia

Bárbara Coelho na praia

Bárbara Coelho na praia

CRAQUE!

Recentemente, a apresentadora Bárbara Coelho foi flagrada curtindo um dia de praia. A comandante do Esporte Espetacular surgiu com a barriga trincada bem destacada enquanto se exercitava nas areias.

Usando um top preto e shortinho amarelo, a loira deixou a cinturinha, o abdômen e os pernões à mostra. Ela estava jogando altinha, a prática esportiva mais popular das praias do Rio de Janeiro, deixando claro que a relação com os esportes não se limita ao programa. Os flagras foram feitos na praia da Barra da Tijuca.

A famosa é casada com Felipe Russo desde 2019. Os dois vivem um relacionamento longe dos holofotes. Eles se casaram em uma cerimônia luxuosa que contou com a presença de famosos.