Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Até ele! Reynaldo Gianecchini revela dificuldades na vida amorosa: "Recebo mais toco"

Ator Reynaldo Gianecchini dá detalhes da vida amorosa e revela que leva mais tocos do que cantadas; veja

Adriana Peraita Publicado em 25/08/2023, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Reynaldo Gianecchini revela dificuldades na vida amorosa - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini revela dificuldades na vida amorosa - Reprodução/Instagram

O ator Reynaldo Gianecchini, de 50 anos, revelou em entrevista ao podcast da CARAS Brasil que está com a vida amororosa estagnada. Mesmo sendo conhecido galã de novelas, o artista disse que a fama não tem lhe ajudado a conquistar corações. 

Para a surpresa de muitos, Gianecchini contou que, na maioria das vezes em quem tenta iniciar um romance, recebe mais respostas negativas do que positivas: "Sim, já fui rejeitado e digo mais. Acontece muito de eu receber toco, mais isso do que o contrário".

O ator também falou que a fama é uma fator que pode inibir o densenrolar de alguns relacionamentos: "Sou pé no chão, mas quem se aproxima não olha isso. Ela está lidando com a imagem do galã da televisão que parece isso e aquilo. Então quando a pessoa chega, vem com muito medo de não dar conta de enfrentar esse cara da televisão. Ou, se não é medo, é deslumbramento".

Ainda, o protagonista do filme Uma Família Feliz revelou que outra coisa que diminui a possibilidade de um envolvimento é quando a pessoa faz joguinhos. "Isso é muito chato, às vezes deixa de fluir algo legal porque a pessoa está fingindo que não está nem aí. Eu falo para os meus amigos: 'até eu conseguir flertar com alguém e ter que desviar de um monte de gente chata, você já ficou com três", afirmou.

DECLARAÇÃO DE MARÍLIA GABRIELA

A jornalista Marília Gabriela comoveu os seguidores nesta terça-feira (22) ao prestar uma tocante homenagem ao ex-namorado, Reynaldo Gianecchini. Mais de 15 anos após o fim do romance entre os dois, ele seguem trocando juras públicas.

Dessa vez, ela resolveu se declarar ao se emocionar com uma fala do ex-marido em uma entrevista. Sincero, o ator contou que "ficou difícil" viver novos relacionamentos depois que se apaixonou pela apresentadora.  

"Nossa parceria é pra vida e de alma. Sempre fui de me relacionar muito, mas depois da Marília foi difícil. Estou solteiro já um tempão. Tive só um relacionamento forte depois dela e não foi um casamento. Desde então não tive mais. Acho que tem que ser um encontro. Sou um cara muito independente. Está tudo bem estar sozinho", disse Gianecchini ao Café com Mussi.