Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Atacada, Andressa Urach solta o verbo nas redes sociais e se revolta contra religiosos: "Raça de víboras"

Após sofrer críticas ao aparecer lendo a Bíblia, influenciadora rebateu com firmeza comentários de ódio

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 08h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atacada, Andressa Urach solta o verbo nas redes sociais e se revolta contra religiosos: "Raça de víboras" - Reprodução/TV Globo
Atacada, Andressa Urach solta o verbo nas redes sociais e se revolta contra religiosos: "Raça de víboras" - Reprodução/TV Globo

A influenciadora e modelo Andressa Urach publicou um longo desabafo nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (27).

Ela surgiu fazendo a leitura da Bíblia na companhia do marido e desabafou sobre sua fé.

"Nunca me afastei de Jesus. Estou sempre ouvindo o seu falar por meio da sua palavra: a bíblia.
Desconfie de pessoas que falem: "Deus mandou eu te falar". Se quiser ouvir a voz de Deus, vá diretamente para a bíblia. Leia Mateus, Marcos, Lucas e João", declarou ela.

Urach então criticou o uso que alguns religiosos fazem dos textos sagrados para disseminarem ódio.

"Deus conhece o nosso interior. Já os "santos" se importam com o exterior (roupas longas e o quanto você oferta), não importando se estão podres por dentro (disseminando ódio, desejando o mal e a morte dos outros)", afirmou.

Ao final, ela ainda mandou um recado aos seguidores. "E você, cristão, quantas vezes já leu a bíblia toda, poderia estar lendo a Bíblia em vez de fiscalizar meus pecados? Família, a base da sociedade. Preserve a sua família por meio da leitura da Bíblia", encerrou.

BATE BOCA

Após a publicação, a influenciadora foi criticada por alguns fãs que a acompanhavam desde a época em que ela fazia parte de uma igreja neo-pentecostal.

Urach se irritou e fez um longo desabafo em que criticou os religiosos ferrenhos.

"É tão ridículo ver pessoas que julgam o exterior das pessoas. Na época eu tinha cabelo escuro e usava óculos e era um robozinho que dizia amém para tudo que me mandavam! Aí para eles eu era de Deus. Os fariseus (religiosos) eles acham que são salvos porque olham o exterior das pessoas! Julgam, machucam em nome de Deus. Destilam ódio e maldade nas palavras. Vocês são raça de víboras como disse Jesus! Vocês afastam as pessoas de Deus em vez de falar do amor de Cristo. Pregam o ódio e a separação de irmãos. Já vi mulher com roupas longas traindo os maridos e arrotando santidade. Já vi mulheres que se dizem santas e virtuosas humilhando as pessoas, matando elas espiritualmente. Parem de julgar as pessoas pelo exterior!",  afirmou.

PEDIDO DE PERÍCIA

Marco Alfredo Meija, advogado de Andressa Urach, revelou ao jornal O Dia que vai pedir uma perícia para a Igreja Universal do Reino de Deus após as doações realizadas pela modelo.

A investigação pode revelar os valores doados pela modelo que se converteu.

"Com a perícia vai ser possível determinar o nível de recolhimento dos bens da igreja e a quantia que ela poderá pagar para a Andressa se manter", declarou ele ao jornal O Dia.

Veja: