Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REVELAÇÕES

Advogado de Andressa Urach vai à justiça contra a Igreja Universal e pede perícia: "Vai provar a lisura"

Em entrevista, Marco Alfredo Meija explica os próximos passos do processo movido pela modelo; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2021, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Advogado de Andressa Urach vai à justiça contra a Igreja Universal e pede perícia: "Vai provar a lisura" - Reprodução/Instagram
Advogado de Andressa Urach vai à justiça contra a Igreja Universal e pede perícia: "Vai provar a lisura" - Reprodução/Instagram

Marco Alfredo Meija, advogado de Andressa Urach, revelou ao jornal O Dia que vai pedir uma perícia para a Igreja Universal do Reino de Deus após as doações realizadas pela modelo.

A investigação pode revelar os valores doados pela modelo que se converteu.

"Com a perícia vai ser possível determinar o nível de recolhimento dos bens da igreja e a quantia que ela poderá pagar para a Andressa se manter", declarou ele ao jornal O Dia.

Ainda na entrevista, ele conta que o objetivo principal é fazer um levantamento do caso.

"Ela também vai provar a lisura da Andressa, no sentido dela ter doado seus bens, e a lisura do que está acontecendo por trás da Universal e o quanto a igreja arrecada por dia com relação as doações de nossa cliente", declarou ele. 

Ela alega que doou mais de R$ 1,5 milhão e quer parte do valor de volta.

Em novembro do ano passado, a modelo fez um longo desabafo nas redes sociais. Ela afirmou na época que a Igreja Universal do Reino de Deus fez uma lavagem cerebral.

“Depois de 6 anos de lavagem cerebral onde me fizeram acreditar que eu tinha que dar meu tudo para Deus... Me levaram praticamente tudo que eu tinha, foi mais de uma milhão e meio de reais que doei nesses últimos anos para a instituição, fora o meu amor e tempo que dediquei como todos sabem”, iniciou ela.