Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERA

Assumiu? Amanda quebra silêncio sobre romance com Cara de Sapato: "A gente mantém"

Campeã do BBB23, Amanda quebra silêncio em entrevista e fala sobre relação com Cara de Sapato após o confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/05/2023, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Meirelles falou sobre a relação que possui com Cara de Sapato - Reprodução/Instagram/Globo
Amanda Meirelles falou sobre a relação que possui com Cara de Sapato - Reprodução/Instagram/Globo

Em meio aos burburinhos que rondam sua vida, pessoal, a campeã do BBB23, Amanda Meirelles, resolveu se pronunciar sobre o possível romance que mantém com Cara de Sapato. Bastante amigos no confinamento, eles continuaram próximos após o fim do reality e sempre dão o que falar.

Em um bate-papo com o Gshow, a médica explicou não ter ultrapassado os limites da amizade com o lutador de MMA: “Nós somos muito amigos, conversamos com muita frequência. (O Cara de Sapato) é um cara especial. Tenho muito carinho por ele. E a gente mantém uma amizade aqui fora, sim”, disse.

Além disso, ela completou: “Nós somos amigos, grandes amigos. Mantemos o mesmo carinho. Nós mantemos a mesma relação que tínhamos na casa. Nossa amizade continua muito forte aqui fora. A gente continua se apoiando nos projetos pessoais. E a gente se conecta em um lugar de muito carinho e respeito”, desabafou Amanda.

Recentemente, a loira também abriu o coração para refletiu sobre tudo o que viveu nos últimos meses. Trinta dias após ver sua seu saldo bancário aumentar consideravelmente, ela parou para dizer como estava se sentindo diante das transformações.

"Hoje faz um mês que me consagrei campeã desse programa que sempre admirei e amei demais… Já torci, fui fã, votei muito, e sempre desejei estar ali. O meu sentimento no dia de hoje é de imensa gratidão, por ter chegado até aqui. Estou orgulhosa de mim… E, ao mesmo tempo, muito grata a vocês que sempre seguraram a minha mão… Sem vocês, nada disso seria possível, e vocês são o meu maior prêmio! Obrigada por todo o carinho que vocês tem comigo, eu espero retribuir um pouco desse carinho sempre que eu puder", escreveu.

ROMANCE PODE TER SIDO ENTREGUE PELA SOGRA

Recentemente, o suposto romance entre o lutador de MMA Cara de Sapato e a campeã do BBB23 Amanda Meirelles ganhou ainda mais destaque após a mãe do ex-BBB 'entregar' o relacionamento sem querer.

É que as 'docshoes' notaram que dona Wilma chegou a curtir a publicação do jornal Extra que entregava o relacionamento secreto que os dois estariam vivendo - apesar disso, a mãe do atleta não chegou a se pronunciar sobre o assunto.