Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mãe de Cara de Sapato se descuida e entrega romance secreto com Amanda

Mãe de Cara de Sapato, dona Wilma entrega suposto romance secreto do lutador de MMA com Amanda Meirelles e causa burburinho; entenda!

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2023, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Cara de Sapato se descuida e entrega romance secreto com Amanda - Reprodução/Instagram
Mãe de Cara de Sapato se descuida e entrega romance secreto com Amanda - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (16), o suposto romance entre o lutador de MMA Cara de Sapato e a campeã do BBB23 Amanda Meirelles ganhou ainda mais destaque após a mãe do ex-BBB 'entregar' o relacionamento sem querer.

É que as 'docshoes' notaram que dona Wilma chegou a curtir a publicação do jornal Extra que entregava o relacionamento secreto que os dois estariam vivendo - apesar disso, a mãe do atleta não chegou a se pronunciar sobre o assunto.

De acordo com o veículo em questão, os ex-participantes do Big Brother Brasil 23 resolveram engatar um romance à distância e, por enquanto, não pretendem revelar ao público - apenas amigos próximos e a família estariam cientes sobre isso.

Enquanto a médica está no Brasil, o lutador precisou viajar a trabalho aos Estados Unidos. Eles combinaram de esperar um pelo outro e não pretendem ficar com ninguém durante o período distante.

Vale lembrar que Cara de Sapato e Amanda Meirelles começaram a se aproximar durante o confinamento no reality show da Globo, mas tudo nunca passou de amizade - aqui fora, no entanto, a dupla ganhou inúmeros fãs que 'shippam' e acreditam no casal. Até então, os dois não revelaram o suposto romance e já chegaram a reforçar que são amigos.

POLÊMICA

A relação entre Amanda e Cara de Sapato está dando o que falar, inclusive, internamente. Em um áudio, que está circulando nas redes sociais, a equipe da vencedora do BBB23 detona o ex-BBB, além de falar, também, sobre a família de Amanda.

Na gravação é possível ouvir: “Os pais dela é (sic) difícil. Obviamente, eles amam muito ela, só que eles entendem, né? Velho, tô louca pra que eles voltem pra Bahia. Eu não sei quando, como é que vai rolar… Se assim que acabar a agenda aqui no Rio, ela vai direto pra São Paulo ou se ela vai voltar pra Campo Largo”.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.