Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UÉ?

Assumidos, Gustavo Mioto confessa que não quer rotular relação com Ana Castela; “Incomoda”

Juntos há 7 meses, Gustavo Mioto relembra início do romance com a cantora e confessa que não quer rotular relação

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 03/06/2023, às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Mioto sobre relação com Ana Castela - Reprodução/ Instagram e Eduardo Martins / Agnews
Gustavo Mioto sobre relação com Ana Castela - Reprodução/ Instagram e Eduardo Martins / Agnews

Após tentarem manter o relacionamento longe dos holofotes, Gustavo Mioto e Ana Castela assumiram o namoro e já estão dando detalhes da relação. Apaixonado, o cantor revelou que foi ele quem deu o primeiro passo na relação.

Em entrevista ao Leo Dias, ele revelou como tudo começou. Após ambos se apresentarem no programa TVZ, ele resolveu pedir o número da gata. “No programa percebi umas brincadeiras diferentes. Uma possibilidade. Depois mandei uma mensagem para ela quando estava na praia. Disse que faltava ela do meu lado”, disse.

Entretanto, o primeiro beijo dos pombinhos foi apenas em novembro do ano passado. Mesmo que já estejam demonstrando carinho publicamente, Mioto garantiu que ainda não quer rotular o que eles estão vivendo.

Para ele, o importante é eles aproveitarem os momentos juntos. Inclusive, já estão organizando espaço e tempo na agenda para se verem. “Me incomoda que tudo precise ser rotulado, porque nos tira o tempo de entender o que vai ser: se estamos a fim, se queremos ou não”, comentou.

Beijão em público!

O primeiro beijo em público do novo casal aconteceu no final do mês de maio. Durante um show, os dois deixaram de lado o pudor e mostraram o amor enquanto eram observados pelos fãs. Vivendo um romance sem rótulos, os sertanejos subiram novamente ao palco juntos em Portugal. Na cidade de Coimbra, o casal da música protagonizou o primeiro beijo em frente ao público e levou os fãs à loucura.

O momento aconteceu quando eles terminaram de cantar uma música. Se olhando nos olhos e coladinhos, os dois se aproximaram para um beijo, mas rolou só um selinho. Logo depois, os sertanejos se abraçam e o público berra.

Apesar do sucesso entre os fãs, muitos usuários das redes sociais questionam a natureza do relacionamento: "Ai, que preguiça disso, parece forçado pra mídia ficar em cima", disparou uma moça. Outra discordou e elogiou: "Fofos".