Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ENTENDA!

Assessoria se pronuncia sobre suposto namoro de Amanda com amiga; confira

Em conversa exclusiva, assessoria de Amanda se pronuncia sobre suposto romance da vencedora do BBB23

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 16h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assessoria de Amanda se pronuncia - Reprodução/Instagram
Assessoria de Amanda se pronuncia - Reprodução/Instagram

Amanda teve seu nome envolvido em uma polêmica e tanto sobre um suposto novo namoro. Isso porque, segundo o colunista Erlan Bastos, do 'Em Off', ela estaria se relacionando em segredo com uma amiga. Entretanto, a assessoria da vencedora do BBB 23 se pronunciou a respeito.

Com exclusividade para a CONTIGO!, a assessoria que cuida do atendimento da médica garantiu que a informação de que ela estaria se envolvendo com outra mulher é falsa. “A informação não procede”, afirmou a equipe de Amanda.

De acordo com o jornalista que divulgou o boato, nos bastidores, todos já saberiam da novidade. Elas inclusive seriam amigas há sete anos. Desde que deixou o reality, ela segue pressionada a assumir um namoro com o lutador Cara de Sapato, algo que ela já revelou que não procede. Recentemente, inclusive, ela desabafou sobre o tema.

“As mulheres, elas batalharam anos para conseguir o seu espaço e eu acho muito triste quando eu vejo uma notícia diminuindo uma mulher e resumindo ela a um homem", começou a médica. Ela também destacou os inúmeros feitos que marcam sua trajetória, mostrando não se resumir a um homem. Ela ficou milionária após vencer o BBB 23.

"Então, eu sei que as pessoas que me acompanham aqui gostam de mim, sabem de toda a minha trajetória como médica, tudo o que eu passei na pandemia, tudo o que eu passei no programa [Big Brother Brasil], tudo o que eu vivi, gostam de acompanhar o meu dia a dia. Então eu só vou dizer uma coisa: acreditem no que eu falo", disse.

Em suma, o desabafo veio após uma foto dos dois vazar durante o dia, mostrando os dois em uma suposta viagem romântica: "Estou aqui na Bahia, vim ver os meus pais, tinha agendado de buscar o carro do meu pai [ganho por ela no reality show], da mesma forma que tenho agendado buscar meu carro em Curitiba também. A minha família ela sempre foi meu porto seguro e sempre que eu conseguir ficar perto deles eu vou estar. Estou muito feliz e espero que vocês estejam gostando de acompanhar eu mostrando tudo pra vocês",continuou Amanda Meirelles.