Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO SE CALOU

Ex-BBB Amanda se revolta ao ter nome atrelado a Cara de Sapato: "Acredite no que eu falo"

Ex-BBB Amanda se revolta nas redes sociais e faz desabafo ao ter seu nome vinculado com o lutador Antônio Cara de Sapato

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Meirelles falou sobre seu nome ser sempre ligado ao de Cara de Sapato - Reprodução/Instagram
Amanda Meirelles falou sobre seu nome ser sempre ligado ao de Cara de Sapato - Reprodução/Instagram

Campeã do BBB23, Amanda Meirelles surgiu em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (20) para fazer um desabafo. É que ela cansou de ver seu nome sempre atrelado ao de Cara de Sapato, que também participou do reality rural e com quem ela supostamente estaria vivendo um affair.

“As mulheres, elas batalharam anos para conseguir o seu espaço e eu acho muito triste quando eu vejo uma notícia diminuindo uma mulher e resumindo ela a um homem", começou a médica. Ela também destacou os inúmeros feitos que marcam sua trajetória, mostrando não se resumir a um homem.

"Então, eu sei que as pessoas que me acompanham aqui gostam de mim, sabem de toda a minha trajetória como médica, tudo o que eu passei na pandemia, tudo o que eu passei no programa [Big Brother Brasil], tudo o que eu vivi, gostam de acompanhar o meu dia a dia. Então eu só vou dizer uma coisa: acreditem no que eu falo", disse.

Em suma, o desabafo veio após uma foto dos dois vazar durante o dia, mostrando os dois em uma suposta viagem romântica: "Estou aqui na Bahia, vim ver os meus pais, tinha agendado de buscar o carro do meu pai [ganho por ela no reality show], da mesma forma que tenho agendado buscar meu carro em Curitiba também. A minha família ela sempre foi meu porto seguro e sempre que eu conseguir ficar perto deles eu vou estar. Estou muito feliz e espero que vocês estejam gostando de acompanhar eu mostrando tudo pra vocês", continuou Amanda Meirelles.

"Sempre falei sobre gratidão às pessoas que passaram pela minha vida no programa e é isso que eu vou ter para sempre. Cada um é responsável pelos seus atos e eu sou responsável pelos os meus”, completou a ex-BBB.

MÃE DE SAPATO EXPÕE MOMENTO DO JOGADOR COM AMANDA

A campeã do BBB 23, Amanda Meirelles, teve a oportunidade de conhecer a família do lutador Cara de Sapato em uma viagem especial para a Paraíba. Os ex-participantes do reality show aproveitaram a estadia em João Pessoa, terra natal do lutador, para desfrutar de passeios turísticos e participar dos festejos de São João em Campina Grande.

Nesta terça-feira (27), a mãe de Cara de Sapato, Wilma Monteiro, compartilhou uma foto dos ex-confinados dançando juntos, relembrando os momentos vividos durante a visita. Ela ainda escreveu: "Amandinha deu uma passada rápida por aqui e amou nossa Paraíba, aproveitou todos os minutos, inclusive dançou até um forrozinho com o Sapato! Deixou saudades."

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!