Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NADA DISSO

Assessoria de Neymar Jr. nega boato de ''festinha'' na quarentena: ''Jamais desrespeitou''

Equipe do jogador garante que ele respeita as regras de isolamento; entenda o caso

Redação CONTIGO! Publicado em 13/05/2020, às 18h49 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Assessoria de Neymar nega festa na quarentena - Reprodução/Instagram
Assessoria de Neymar nega festa na quarentena - Reprodução/Instagram

Tudo esclarecido! Após rumores de que Neymar Jr. teria recebido mulheres para uma festinha nesta terça-feira (12), a assessoria do jogador explicou a questão.

Através de uma nota, a assessoria do craque deixou claro que Neymar não furou a quarentena e que segue cumprindo as recomendações de isolamento social em meio à pandemia - as mulheres que aparecem no vídeo teriam tido contato apenas com o chef Mauro Leitão, que trabalha na cozinha do jogador.

"Comunicamos que o atleta Neymar Jr. mantém sua rotina de isolamento desde que chegou ao Brasil e jamais desrespeitou as regras de distanciamento social recomendadas pela OMS", começa a nota. "Erroneamente associaram um vídeo ao atleta, onde aparecem duas pessoas em sua residência. Afirmamos que essas pessoas não entraram em contato com o jogador, tampouco com ninguém do seu entorno, apenas tendo um breve contato com seu chefe de cozinha, Mauro Leitão, que permitiu o rápido acesso. Essas pessoas estão isoladas no mesmo condomínio em que o atleta está desde o início deste período", esclarece.

O comunicado finaliza: "O atleta Neymar Jr. segue fazendo seus treinamentos diários, aguardando o fim desse desolador momento e a consequente retomada da atividade profissional. Nossa assessoria continua à disposição da imprensa e assim seguirá, justamente para que não tenhamos informações distorcidas como essa".

ENTENDA O BOATO

Apesar de se manter recluso em sua mansão de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, o boato dava conta de que o craque estaria recebendo visitas nos últimos dias.

Em um momento da live de David Brazil com Mauro Leitão, cozinheiro do craque que está passando a quarentena na residência, foi possível ver duas mulheres passarem ao fundo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a DJ Bárbara Labres e uma amiga sua seriam as visitantes que aparecem no vídeo.

Ainda de acordo com a jornalista, as duas estão hospedadas numa outra mansão no condomínio Portobello Resort e Safari, o mesmo que o do atacante do Paris Saint-Germain, e não têm passado os dias de quarentena com ele, o que casa com a informação da assessoria.