Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ISOLAMENTO?

Neymar fura quarentena ao ganhar companhia de mulheres em sua mansão no RJ

Segundo colunista, craque estaria furando o isolamento para se encontrar com uma amiga DJ

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2020, às 13h24 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar fura quarentena ao ganhar companhia de mulheres em sua mansão no RJ - Instagram
Neymar fura quarentena ao ganhar companhia de mulheres em sua mansão no RJ - Instagram

Ao que parece, Neymar Jr. não está levando muito a sério as precauções necessárias durante a pandemia do novo coronavírus.

Apesar de se manter tecnicamente recluso em sua mansão de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, o craque estaria recebendo visitas nos últimos dias.

Em um momento da live de David Brazil com Mauro Leitão, cozinheiro do craque que está passando a quarentena na residência, foi possível ver duas mulheres passarem ao fundo. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a DJ Bárbara Labres e uma amiga sua seriam as visitantes que aparecem no vídeo.

Ainda de acordo com a jornalista, as duas estão hospedadas numa outra mansão no condomínio Portobello Resort e Safari, o mesmo que o do atacante do Paris Saint-Germain, e não têm passado os dias de quarentena com ele.

Declaradamente apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Neymar tornou-se assunto das redes sociais em abril ao curtir um tweet criticando o governante"Vendo o gesto tresloucado de Bolsonaro hoje: Patife!", dizia a publicação. Mais tarde, a assessoria explicou que o erro foi da equipe de redes sociais do craque. Um dos funcionários curtiu por engano a mensagem.

Neymar fura quarentena com DJ

Neymar fura quarentena com DJ