Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pavor

Assaltantes invadem casa de apresentador do GNT e o agridem: "Assustadora"

Lucas Corazza, apresentador do GNT, tem casa invadida por assaltantes e sofre agressão durante noite de horror: entenda o que ocorreu

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 16/02/2024, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assaltantes invadem casa de apresentador do GNT e o agridem - Reprodução/Instagram
Assaltantes invadem casa de apresentador do GNT e o agridem - Reprodução/Instagram

O apresentador e chef de cozinha Lucas Corazza, que apresenta o Que Seja Doce no GNT, passou por uma situação terrível dentro da própria casa. É que assaltantes invadiram o imóvel e o agrediram, fazendo com que ele cancelasse os compromissos profissionais.

Nas redes sociais, a equipe do famoso se pronunciou primeiro em um breve comunicado contando por cima o que ocorreu e avisando que ele teria de interromper a agenda para se recuperar do que passou, psicológica e fisicamente.

"Pessoal, passando para avisar que a programação do Lucas será interrompida por algumas horas (ou dias). Ele está bem! Fiquem tranquilos. Porém, passou por uma situação de agressão (sua casa foi invadida por assaltantes) e irá se recolher para se recuperar", diz o comunicado.

E finaliza: "Caso alguém tenha recebido alguma mensagem dele por aqui antes de trocarmos a senha, ou receba algo pelo WhatsApp, por favor desconsidere. Trata-se de um golpe. Os assaltantes levaram seu celular com tudo logado".

Depois, o próprio famoso se pronunciou em vídeo: "Fisicamente eu tô bem, minha saúde física tá ótima, mas eu passei uma noite muito ruim", desabafa. "Estava na minha casa, na madrugada, bebendo uma água. A porta da casa abriu, dois homens armados entraram e foi uma noite muito intensa, assustadora, é uma invasão muito grande. Eu não processei ainda os sentimentos todos do que aconteceu", relata.

MÚSICO DO GRUPO REVELAÇÃO DESABAFA APÓS SER FERIDO EM ASSALTO

O músico Rogerinho, integrante do grupo Revelação, desabafou e falou sobre seu estado de saúde após ser ferido com golpes de faca durante um assalto no Carnaval de Salvador. Ele e Mauro Jr., também integrante da banda, foram vítimas de um roubo durante a madrugada do último domingo (11), após o desfile no circuito Osmar (Campo Grande).

Nas redes sociais, ele apareceu ao lado dos colegas em uma van, já rumo a mais uma apresentação do grupo, e explicou estar se recuperando após o momento desesperador que passou: "Eu passando aqui para agradecer o carinho e a preocupação de vocês", começou ele.

"Estou bem na medida do possível. Não reaja a assalto. Estou aqui, machuquei minha mão, levei uns pontinhos e daqui a pouco estou 100%", avisou Rogerinho. "Sou meio inconsequente de vez em quando, mas que isso sirva de lição para mim e para todos", completou.