Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Artista que teve quadro rabiscado por Carlinhos Maia se pronuncia: ''Tristeza e indignação''

Comediante rabiscou quadro numa tentativa de fazer humor, mas atitude foi reprovada

Redação Contigo! Publicado em 28/10/2019, às 18h38 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internautas repudiam atitude de Carlinhos Maia após humorista rabiscar quadro - Instagram
Internautas repudiam atitude de Carlinhos Maia após humorista rabiscar quadro - Instagram

Carlinhos Maia se envolveu em mais uma polêmica que deixou os internautas extremamente chateados. No Instagram, o rapaz compartilhou alguns clique e vídeos onde aparece rabiscando um quadro de uma artista brasileira e isso causou revolta no público. 

A história repercutiu tanto que influenciadores como Felipe Neto e Felipe Castanhari se posicionaram e repudiaram a atitude do humorista, que chegou a pedir desculpas de uma forma que também não agradou boa parte do público. 

Chateada com a história, a artista da obra, Lau Andrade, se posicionou sobre o ocorrido e recebeu uma onda de apoio.

"Com tristeza e indignação, recebi a notícia de que uma das minhas obras foi vandalizada e exposta em uma rede social, por pessoa que aparenta ter influência na juventude deste país.Venho de uma família de que possui a expressão do belo como manifestação do caráter e foi um choque ver o descaso da pessoa em questão pelo meu sentimento expressado na obra, que é o patrimônio moral do artista. Não autorizei a vandalização, que feriu minha alma e me expôs de maneira absolutamente constrangedora".

A artista falou ainda que esperava que o corrido servisse de lição sobre respeito: "Espero que este episódio sirva de exemplo para se aprender sobre respeito e dignidade, sob pena de estarmos num caminho de desumanização muito perigoso para essa juventude que espera ações responsáveis daqueles que conquistam projeção midiática. Estou tomando as providências legais para reparação do dano e para que se compreenda que há um limite para a banalização da arte, que creio ser uma das mais importantes formas de transformação social. Agradeço a todas as manifestações de afeto e asseguro que permanecerei realizando o meu propósito de embelezar este mundo com arte. Muito obrigada", finalizou. 

PEDIDO DE DESCULPAS:

Após ser criticado por desenhar em um quadro, Carlinhos Maia decidiu se posicionar sobre o assunto e pedir desculpas pelo ocorrido. Acontece que, em meio ao pedido, ele falou sobre algumas doações que andou fazendo e isso não agradou nada o público, muito menos outros influenciadores. 

O Youtuber Felipe Neto fez de comentar e repudiar a atitude do comediante. "Quem faz doação pra ser exaltado é sinal de falta de caráter. 99% das doações que faço são desconhecidas pelo público", disse ele. 

Veja: