Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Artista plástico Chico Liberato, pai de atriz de Pantanal, morre aos 87 anos

Artista plástico Chico Liberato morre aos 87 anos em Salvador e recebe homenagem da filha, que integrou o elenco de Pantanal

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Liberato faleceu aos 87 anos em Salvador - Reprodução/Instagram
Chico Liberato faleceu aos 87 anos em Salvador - Reprodução/Instagram

Faleceu na madrugada desta quinta-feira (05), o artista plástico e cineasta Chico Lyberato, pai da atriz Ingra Liberato, aos 87 anos. O veterano estava internado em um hospital em Salvador, na Bahia.

O comunicado foi emitido pela artista, que esteve na primeira versão de Pantanal, de 1990, na Manchete. A família se reuniu para a despedida do famoso e seu velório acontece no Cemitério Jardim da Saudade, na capital baiana. O sepultamento será às 17h

"Meu pai amado Chico Liberato fez a passagem. Emoção que nunca tive antes… Muitas lágrimas de gratidão por ser sua filha primogênita e o sentimento de que sua luz está mais forte que nunca dentro de mim", lamentou Ingra em seu Instagram, publicando um vídeo onde passa momentos com o pai.

A atriz explicou que há dois dias todos os familiares foram chamados para se despedir de Chico, lhe dando o adeus onde os conheceram: no mesmo hospital em que todos os filhos do famoso nasceram.

"Tive um pai tão presente, talentoso e amoroso! Que benção ter um pai que sempre me despertou orgulho e também sempre manifestou orgulho por cada filha e filho, assim como da esposa companheira de todas as horas, Alba. Estamos em paz com amor e gratidão no coração por ter tido em nossas vidas um homem tão especial!", continuou Ingra.

RELAÇÃO COM YUDI

Durante participação no A Tarde é Sua, Silvia Abravanel surpreendeu ao contar sobre sua relação com Yudi Tamashiro, ex-contratado do SBT. Ela afirmou gostar muito do rapaz e fez revelações sobre o passado do famoso, conhecido por apresentar o Bom Dia & Cia na emissora.

“Eu acompanhei aquele moleque e sou apaixonada por ele. Ele sempre foi muito incisivo e de muita personalidade, porém, ele era apenas um menino. Não tinha freio, não tinha rédea, não tinha nada! Por isso, eu precisa sempre ficava tentando policiar ele”, iniciou a filha de Silvio Santos.