Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Arthur Aguiar vai passar por quatro cirurgias no mesmo dia; saiba mais

Campeão do BBB22, Arthur Aguiar vai passar por quatro cirurgias após revelar doença grave; ele também já cancelou sua turnê

Redação CONTIGO! Publicado em 04/06/2022, às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar vai passar por quatro cirurgias no mesmo dia; saiba mais - Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar vai passar por quatro cirurgias no mesmo dia; saiba mais - Reprodução / Instagram

Nesta última sexta-feira (14) o campeão do Big Brother Brasil 22 Arthur Aguiar surpreendeu os fãs ao cancelar de última hora sua turnê para cuidar da saúde. No entanto, o colunista Leo Dias, do Metrópoles, afirmou que o famoso deve passar por quatro cirurgias de uma vez.

Quem confirmou a informação foi a coach Maíra Cardi,  esposa do famoso. Ela explicou ao colunista: "De forma mais simples: ela [a hérnia] é uma bola que vai crescendo e incomoda muito conforme você se move, desde o movimento para levantar da cama ao acordar aos passos que ele faz em cima de um palco, é claro. Arthur vai colocar uma tela pra impedir essa bola de continuar crescendo", declarou.

Além da contenção da hérnia, Arthur Aguiar fará uma turbinectomia, devido à rinite, uma septoplastia para corrigir um desvio de septo, e também uma adenectomia para cauterizar a região da adenoide. Vale lembrar que nenhum dos procedimentos são estéticos.

COMUNICADO OFICIAL

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar pegou os fãs de surpresa nesta sexta-feira (3) ao revelar que vai precisar interromper a carreira musical para cuidar da saúde. Ele publicou nas redes sociais um longo desabafo lamentando sua condição física e revelou detalhes de sua luta contra uma hérnia inguinal.

Para a surpresa dos fãs, o marido de Maíra Cardi admitiu que já sabia da condição antes mesmo de participar do reality."Pra resumir: eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!", lamentou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!