Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO!

Arthur Aguiar adia turnê após agravamento de doença: “Descobri antes do BBB”

Arthur Aguiar adia turnê e preocupa seguidores após revelar agravamento de doença; veja desabafo

Redação CONTIGO! Publicado em 03/06/2022, às 18h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar adia turnê após agravamento de doença: “Descobri antes do BBB” - Reprodução / Instagram
Arthur Aguiar adia turnê após agravamento de doença: “Descobri antes do BBB” - Reprodução / Instagram

O campeão do BBB22 Arthur Aguiar pegou os fãs de surpresa nesta sexta-feira (3) ao revelar que vai precisar interromper a carreira musical para cuidar da saúde. Ele publicou nas redes sociais um longo desabafo lamentando sua condição física e revelou detalhes de sua luta contra uma hérnia inguinal.

"Vocês devem ter notado que eu estou ausente das redes sociais. É muito doloroso ter que falar sobre isso nesse momento, relutei muito, mas acredito que os planos de Deus são maiores que os meus. Após o programa, com a rotina agitada e esforços físicos, fora e dentro da casa, um quadro de saúde que eu descobri antes de entrar no BBB, uma hérnia inguinal, se agravou", começou explicando.

Para a surpresa dos fãs, o marido de Maíra Cardi admitiu que já sabia da condição antes mesmo de participar do reality."Pra resumir: eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!", lamentou.

Por fim, Arthur Aguiar revelou que não vai conseguir fugir da mesa de cirurgia e garantiu que priorizará a saúde. "Por esse motivo, é com dor no coração que comunico que, infelizmente, terei que adiar minha turnê. Vou aproveitar para fazer outra cirurgia que preciso no meu nariz, que também tem me atrapalhado a cantar e respirar ao dormir. Estou muito triste com isso, porque vocês sabem que essa turnê é um grande sonho, é o sonho da minha vida", finalizou.

Veja!

SHOWS CANCELADOS EM PERNAMBUCO

O São João de Limoeiro, Festa Junina do município, em Pernambuco, teve que ser cancelado nesta sexta-feira (3). O evento, que acontecia de 22 a 26 de junho, contava com a presença de diversos cantores famosos.

Confira quem iria se apresentar: Xand Avião, João Gomes,Felipe Amorim, Raphaela Santos – A Favorita, Arthur Aguiar, Edy & Nathan, Banda Pau e Corda,Wesley Safadão, Dennis, Pedro Cavalcanti, Mari Fernandez, Eric Land, Thiago Brava, Aldinho do Acordeon, Gusttavo Lima, Nattan e Bruno & Denner.