Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Arthur Aguiar se declara para Mayra Cardi e assume erros: "Ela é incrível e faz falta"

A coach celebrou mais um ano de vida neste sábado (5) e recebeu um textão do ex-marido

Redação Contigo! Publicado em 06/09/2020, às 08h23

Arthur Aguiar se declara para Mayra Cardi e assume erros - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar se declara para Mayra Cardi e assume erros - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi comemorou neste sábado (5) seu 37° aniversário e recebeu muitas homenagens de diversos artistas, como, por exemplo, de Deborah Secco. No entanto, os internautas se surpreenderam com o seu ex-marido, que compartilhou um longo texto parabenizando a coach. 

Em seu feed no Instagram, o ator compartilhou um vídeo que quando ainda eram casados e assumiu todos seus erros no relacionamento, porém, garantiu que sempre estará ao lado da mãe de sua filha, a pequena Sophia. 

"Provavelmente você que me segue ou que veio até aqui por causa de algum site de fofoca não imaginou que eu iria postar uma foto ou um texto de parabéns pra Mayra Cardi. Talvez porque você acredita que depois de tudo que aconteceu, é impossível existir qualquer tipo de sentimento positivo de ambas as partes.
Eu confesso que em um determinado momento eu também achei isso"
, iniciou. 

"Independente de qualquer coisa que eu tenha feito ou ela tenha feito, o perdão ele é mais do que necessário, ele é essencial. Eu não tenho vergonha nenhuma de vir aqui e assumir o quanto eu errei com essa mulher incrível que eu escolhi pra ser mãe da minha filha. Nossa, eu errei muito!! Muito mesmo. Eu tenho vergonha e muito arrependimento do que eu fiz, isso eu tenho. Com certeza eu estava muito desconectado de tudo, inclusive de mim"

Ao longo do texto, Arthur afirmou que já pediu perdão à Mayra diversas vezes e aproveitou para pedir perdão publicamente para a família da coach. 

"Esse post era pra exaltar as qualidades dela, dizer o quanto ela é incrível e faz falta, mas eu não poderia simplesmente ignorar tudo e fazer um post como se nada tivesse acontecido. Eu escolhi esse vídeo porque é assim que eu lembro de você e é assim que eu quero te ver todos os dias da sua vida, FELIZ!! Você é uma mulher muito especial, única e com certeza não merece menos do que isso.Que nesse seu novo ano você seja muito feliz e continue levando a sua luz para as pessoas, isso você sabe fazer como ninguém".

"Feliz aniversário!! Estarei sempre aqui, amo você!", finalizou. 

Na publicação muitos internautas parabenizaram Arthur pela maturidade se pronunciar no aniversário e afirmaram que torcem pelo casal. 

RECONCILIAÇÃO?

Recentemente, Mayra Cardi foi às redes sociais e se explicou após ter sido flagrada com Arthur Aguiar em um supermercado. A ex-BBB contou que o ator foi visitar a filha, Sophia, e precisou comprar algumas coisas - portanto, ela não viu problema em ajudá-lo com as compras.

Por fim, a musa fitness afirmou que não houve nenhuma reconciliação com o ex-marido; nem mesmo por amizade. "Não tenho ódio, nem mágoa no meu coração. Eu não estou 100% em paz, gostaria de ser mais evoluída. Mas eu vou em busca disso", finalizou.

Confira o vídeo publicado: