Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / BELEZA

Usando manequim 34, Deborah Secco agradece Mayra Cardi por emagrecimento

Atriz exibe corpo mais magro, fala sobre novo manequim e parabeniza ex-BBB

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2020, às 20h03 - Atualizado às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deborah Secco parabeniza Mayra Cardi - Instagram
Deborah Secco parabeniza Mayra Cardi - Instagram

Parabéns! Mayra Cardi está completando mais um ano de vida neste sábado (05) e ganhou uma homenagem bem especial de Deborah Secco, que aproveitou o momento para agradecer a empresária pelo seu programa de emagrecimento.

Nos stories do Instagram, Secco surgiu cheia de estilo e mostrou aos seguidores o resultado de seu emagrecimento. A atriz contou que está usando manequim número 34 e exibiu a cintura fininha.

“Hoje é aniversário de Mayra Cardi, e vim aqui dar parabéns para ela, agradecer essa mudança que você está fazendo na minha vida e dizer o seguinte: Mayra, meu amor, eu vestia 38 quando comecei”, disse ela, falando de seu manequim antes de iniciar o acompanhamento.

“Eu passei pelo 36, agora estou no 34, e o 34 agora está largo Mayra. Queria saber qual é o número abaixo do 34, e te desejar tudo de mais lindo na vida. Saúde, paz, amor”, disse ela.

SALVE-SE QUEM PUDER:

Mais cedo, Secco deixou os seguidores surpreendido ao exibir em seus perfis nas redes sociais a transformação que passa para incorporar a personagem Josimara, na novela 'Salve-se Quem Puder'.

Em um vídeo publicado no Instagram, a atriz aparece inicialmente com a cara limpa e utilizando apenas roupão. Após uma transformação "mágica", ela surgiu com aparelho nos dentes e os cabelos ondulados com a franjinha característica da personagem.