Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSO

Arthur Aguiar pede desculpas à família após ano repleto de polêmicas: "Será lembrado pra sempre"

Em publicação corajosa e sem filtros, ele reconheceu falhas e disse que ano foi de renovação; leia

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2021, às 10h03 - Atualizado às 10h04

Arthur Aguiar pede desculpas à família - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar pede desculpas à família - Reprodução/Instagram

Em uma publicação corajosa, o ator e cantor Arthur Aguiar publicou uma mensagem poderosa nas redes sociais nesta sexta-feira (1).

Ele refletiu sobre o novo ano e pediu desculpas à família pelas turbulências e polêmicas.

"Que é um ano pra nunca ser esquecido, pra ser lembrado pra sempre! Quem não conseguiu entender a mensagem que esse ano trouxe pra cada um de nós, sinceramente não sei quando essas pessoas terão uma nova oportunidade pra entender. Eu agradeço demais a Deus por chegar até aqui com saúde, por ter as pessoas que amo ao meu lado e por ter aprendido tanto diante de todas as situações pessoais que eu vivi nesse ano. Elas me fizeram acordar e perceber a mensagem que eu precisava entender pra me transformar de uma vez por todas", afirmou.

"A vida tá aí pra isso, pra gente aprender, se reinventar e evoluir cada dia mais! Um feliz ano novo para todos vocês e antes de terminar essa legenda, eu não posso deixar de pedir perdão a todas as pessoas que gostam de mim e que de alguma forma eu decepcionei ou magoei esse ano, principalmente a mãe da minha filha. Perdão mais uma vez!", completou.

Aparentemente, Arthur já tem passe livre na nova residência de Mayra. Nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (12), o ator revelou aos seguidores que teve que pernoitar na mansão da ex-esposa. O motivo: uma reação alérgica forte de Sophia após tomar vacina.

"Sumi, né? Pois é... ontem acabei levando a Sophia para tomar duas vacinas, que ela estava precisando, e acabou que a vacina deu uma reação à noite e acabei dormindo lá. Quer dizer, dormindo não, porque ela não dormiu nada a noite inteira, ficou reclamando muito, porque tomou uma em cada perna, então não tinha posição para dormir, ficou com um pouquinho de febre", contou.