Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Arthur Aguiar explode fofurômetro ao surgir dançando com a filha em vídeo na web

Arthur Aguiar explode fofurômetro ao publicar um vídeo em suas redes sociais dançando com a herdeira, Sophia, de apenas três anos

Redação Contigo! Publicado em 23/05/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar surpreendeu os seguidores ao publicar um vídeo dançando seu atual single com a pequena Sophia - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar surpreendeu os seguidores ao publicar um vídeo dançando seu atual single com a pequena Sophia - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (23), Arthur Aguiar surgiu ao lado da pequena Sophia, de três anos, para divulgar seu atual single, 'Casa Revidada', com Matheus e Cauã. Em suma, o campeão do BBB22 quebrou todos os limites do fofurômetro ao mostrar a herdeira fazendo o challange da música. 

"Por aqui tá rolando “Casa Revirada” com a minha princesa @sophiacardiaguiar …", iniciou o cantor. Após ter deixado as redes sociais para ter um tempo off ao lado da família, o artista está retornando aos poucos para a web e mostra ter recuperado as energias com o detox.

"Eu quero saber se as Mamães e os papais que me seguem topam gravem dançando com os seus filhos e me marcar!! Vocês topam?? Quero ver todo mundo dançando e se divertindo hein!!!", completou Arthur Aguiar.

Nos comentários, diversos internautas mandaram mensagems de carinho para Arthur e sua filha. "Ah Deussss!!! Que vídeo lindoooo, cheio de amor. Sophia uma princesa apaixonante !!", escreveu uma seguidora. "Que coisa mais linda, que Deus abençoe sempre vocês!", comentou outra.

ELIEZER E VIIH TUBE SÃO FLAGRADOS EM JANTAR

Viih Tube segue se mostrando uma verdadeira amiga dos recém-eliminados do BBB22. Neste último domingo (22), a influencer foi flagrada jantando a dois com o também ex-brotherEliezer em São Paulo e deixou os fãs curiosos.

Ele admitiu que apenas foi buscar algumas dicas com a famosa pois ele está de malas prontas para se mudar para a capital paulista. “Jantamos ontem, estou vindo para São Paulo e ela está me dando um 'help'", confessou.