Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERÃO

Arthur Aguiar confessa se conseguiu se masturbar no BBB e expõe técnica secreta

Campão do BBB22, Arthur Aguiar confessa se conseguiu se masturbar dentro do confinamento e dá dicas para 'se aliviar' no game

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/06/2023, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar explicou se conseguiu se masturbar no BBB22 - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar explicou se conseguiu se masturbar no BBB22 - Reprodução/Instagram

Aos 34 anos, Arthur Aguiar confessou ter ficado os três meses de confinamento no BBB22 sem se masturbar. Na época, ele ainda era casado com Maíra Cardi e apesar de não ter se envolvido com ninguém no reality, preferiu continuar focado apenas na disputa pelo prêmio milionário.

A revelação foi feita no podcast Bagaceira Chique, comandado pela apresentadora Luciana Gimenez. O ator explicou que foi uma opção dele, já que conhecia uma forma de 'se aliviar' sem ser visto pelo público.

"Não [fiz] nada, nem sozinho. Fiquei três meses [sem masturbação]. Acho que estava muito focado, meu pensamento estava em outro lugar, não tinha espaço para isso. Antes de ir eu me questionei isso, como deve ser, como serão três meses sem nada, zero", confessou o artista.

No bate-papo, Arthur explicou aos internautas uma alternativa para o problema: "Você pode fazer no banheiro, mas não é todo mundo que vai ver, tem uma câmera lá e o Boninho que decide se vai ao ar", aconselhou ele.

Dando mais detalhes de sua vida íntima, o ator também admitiu curtir transar no primeiro encontro. "De boa, não tenho esse preconceito não", disse o campeão do BBB22, que explicou preferir sexo demorado: "Não vou deixar se fazer porque a gente está com o horário apertado, mas se a gente puder ter mais tempo para aproveitar, melhor".

COMO É A RELAÇÃO DE ARTHUR AGUIAR E MAÍRA CARDI APÓS A SEPARAÇÃO?

A influenciadora Maíra Cardi revelou como foi a recepção de Arthur Aguiar ao seu novo namoro. Em uma entrevista, ela contou que não pretende que seu noivo, Thiago Nigro, assuma o papel de pai de sua filha, a fofíssima Sophia Cardi.

“Ninguém toma o lugar de ninguém! Não existe nada mais importante para uma mãe e para um pai do que seu filho ser bem cuidado e se essa não for a preocupação principal, tem algo aí”, disse ela ao podcast 'Podcats'. Na conversa, o influenciador financeiro disse que inclusive mandou uma mensagem selando a paz com o vencedor do BBB22, mas foi totalmente ignorado.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.