Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Arthur Aguiar ataca a Globo após veto em programas no canal: "Não consigo entender"

Campeão do BBB22, ator Arthur Aguiar ataca a Globo em entrevista e detalha boicote que sofreu após passar pelo reality de confinamento

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/10/2023, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar criticou a Globo após ser ignorado por programas do canal - Reprodução/YouTube/Globo
Arthur Aguiar criticou a Globo após ser ignorado por programas do canal - Reprodução/YouTube/Globo

Arthur Aguiar detonou a Globo e refletiu sobre as portas que se fecharam para ele no canal após ter participado do BBB22. Mesmo saindo como o grande campeão da edição, o artista ponderou que não foi chamado pela emissora para participar dos outros programas, como uma espécie de veto.

"Até hoje eu não consigo entender o que de fato aconteceu, porque eu fiquei sete anos na casa e fiz vários trabalhos. Eles que me chamaram, não fui eu que bati lá na porta e falei 'por favor, gente deixa eu fazer o Big Brother'", desabafou o cantor no Otalab, comandado por Otaviano Costa.

"Antes do programa, eu tinha muito mais entrada na casa. Venci o programa de maior audiência e investimento e aí nada aconteceu. Não entra na minha cabeça. Eles têm todo o direito, óbvio, de não querer, mas se eu fosse um artista que não tem nenhum vínculo com a casa e ganhasse, tudo bem", detonou ele.

Por fim, Arthur confessou ter ficado chateado com a situação: "Existe uma frustração da minha parte? Existe, se eu falar que não vou estar mentindo, mas também, o fato de não ter acontecido me levou pra um lugar que talvez eu não teria tomado essa decisão, que foi começar a empreender".

ARTHUR AGUIAR REVELA NOME DO FILHO

No último domingo (22), o ex-BBB Arthur Aguiar e a influenciadora Jheny Santucci realizaram o tão esperado Chá Revelação e anunciaram que estão à espera de um menino. Além do sexo, os papais também revelaram o nome do bebê: Gabriel. Por trás da escolha, existe uma explicação para lá de emocionante.

"O significado do seu nome é 'Deus enviou', e é exatamente essa certeza que nós temos, que Deus te enviou para nós! Desde que soubemos da sua chegada, não tivemos dúvida que você vinha com um propósito grande em nossas vidas!", escreveram eles na publicação em questão.