Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOCÊ SABIA?

Qual o nome do filho de Arthur Aguiar? Ex-BBB revelou significado emocionante

Arthur Aguiar e Jheny Santucci estão à espera de um menino; saiba qual será o nome do segundo filho do ex-BBB

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 23/10/2023, às 08h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Qual o nome do filho de Arthur Aguiar? Ex-BBB revelou significado emocionante - Reprodução/Instagram
Qual o nome do filho de Arthur Aguiar? Ex-BBB revelou significado emocionante - Reprodução/Instagram

No último domingo (22), o ex-BBB Arthur Aguiar e a influenciadora Jheny Santucci realizaram o tão esperado Chá Revelação e anunciaram que estão à espera de um menino. Além do sexo, os papais também revelaram o nome do bebê: Gabriel. Por trás da escolha, existe uma explicação para lá de emocionante.

Ao compartilharem registros do evento especial, o campeão do Big Brother Brasil 22 e a criadora de conteúdo digital deram detalhes da motivação por trás do nome, que tem um significado bíblico - na crença, Gabriel é um anjo.

"O significado do seu nome é 'Deus enviou', e é exatamente essa certeza que nós temos, que Deus te enviou para nós! Desde que soubemos da sua chegada, não tivemos dúvida que você vinha com um propósito grande em nossas vidas!", escreveram eles na publicação em questão.

Para quem está por fora: o menino é o segundo filho de Arthur Aguiar, que já é pai de Sophia, fruto do antigo casamento com a também ex-BBB Maíra Cardi. O artista assumiu o romance com Jheny Santucci em junho deste ano, mas não durou muito - em setembro, três meses depois, eles revelaram que já não estão mais juntos.

Arthur Aguiar tem 34 anos, é natural do Rio de Janeiro e ficou conhecido nacionalmente após o papel de Diego, em Rebelde (2011). Desde então, ele fez parte de novelas como Malhação, Êta Mundo Bom! e O Outro Lado do Paraíso. Em 2022, o ator entrou no Big Brother Brasil e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Veja:

DECORAÇÃO!

Neste domingo (22), acontece o tão esperado Chá Revelação do primeiro filho de Arthur Aguiar e Jheny Santucci, no interior de São Paulo. O casal, que anunciou a gravidez em setembro deste ano, mas logo depois revelou que não estavam mais juntos, preparou uma festa com o tema de balões para descobrir o sexo do bebê.

A decoração da festa contou com balões por toda a mesa principal e a cor branco predominou. Além disso, os docinhos foram nas cores rosa e azul, representando as possibilidades de ser menina ou menino. Os convidados tiveram que escolher entre os looks nas cores que achavam que seria o bebê: rosa para menina e azul para menino. Já os papais optaram pelos looks todo branco.