Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO

Arthur Aguiar agrade apoio de fãs após separação: ''Não é dizer que o que eu fiz é certo''

Após acusações de traição e violência psicológica, ator agradece palavras de incentivos

Redação Contigo! Publicado em 10/07/2020, às 21h06 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar agradece apoio dos fãs - Instagram
Arthur Aguiar agradece apoio dos fãs - Instagram

Na noite desta sexta-feira (10), Arthur Aguiar usou as suas redes sociais para agradecer o apoio que tem recebido de alguns fãs e seguidores após a separação conturbada que teve com a ex-mulher.  

O ator vem recebendo uma série acusações de traição e violência psicológica por parte de Mayra Cardi, que divulgou um vídeo afirmando ter vivido um relacionamento abusivo com ele.

"Queria agradecer as inúmeras mensagens de carinho, de força e de apoio que eu tenho recebido de vocês. Quando eu digo apoio não é dizer que o que eu fiz é certo é só estender a mão mesmo e falar uma palavrade apoio e incentivo para que seja diferente. Obrigado a todo mundo", afirmou em vídeo no seu Instagram.

Recentemente, Arícia Silva, apontada como pivô da separação do casal, quebrou o silêncio e rebateu as acusações que tem sofrido desde que foi divulgado que ela seria amante do ator.

Ela negou que tenha sido amante do artista. “"Não tenho caso com o Arthur desde 2018; e o vídeo que estava circulando onde eu falava de uma relação que eu tinha antes de entrar na Fazenda não era com Arthur. E sim com o meu namorado na época", declarou ela.

RECADO DA AVÓ:

Vivendo tempos conturbados, Mayra Cardi ganhou um presentão da vovó nas redes sociais e acabou deixando a web contente. É que a dona Elian Cardi, aos 83 anos, deu uma verdadeira aula de sinceridade e sabedoria enquanto matava as saudades da a netinha por uma videochamada.

“Enlouqueceu de vez? Tem coisas da gente que não é para ninguém saber. Nem pra marido a gente deve falar. Você sabe o que é certo, eu não preciso ficar te falando. Você é inteligente demais. Eu já falei a vida inteira, a tua estrela brilha tanto, mas você joga m**** nela”, brincou.