Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO

Arícia Silva rebate acusações de Mayra Cardi e nega que viveu caso com Arthur Aguiar: "Eu não sou mentirosa"

Fim do silêncio: modelo deu sua versão sobre a troca de mensagens com o marido da influenciadora

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2020, às 17h43 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arícia Silva rebate acusações de Mayra Cardi e expõe sua versão sobre os fatos - Reprodução
Arícia Silva rebate acusações de Mayra Cardi e expõe sua versão sobre os fatos - Reprodução

A modelo Arícia Silva quebrou o silêncio e rebateu as acusações que tem sofrido desde que foi apontada como amante do ator Arthur Aguiar.

Em entrevista ao UOL, ela negou a informação. Ela também rebateu as mensagens expostas por Mayra Cardi e disse que as acusações não tem fundamento.

"Quero esclarecer para o Brasil que não sou uma mentirosa, contrapondo qualquer ideia de que fui 'desmascarada' quando Mayra expôs provas de que estive com o Arthur no Rio agora no mês de junho", disse ela que seguiu se explicando.

"Não tenho caso com o Arthur desde 2018; e o vídeo que estava circulando onde eu falava de uma relação que eu tinha antes de entrar na Fazenda não era com Arthur. E sim com o meu namorado na época", declarou ela. 

RELAÇÃO COM ARTHUR

Ela conta que após a separação, os dois voltaram a trocar mensagens.

"Conheço ele há 10 anos. Me aproximei agora em junho, depois que a sua separação já estava escancarada publicamente há mais de um mês. O Arthur de hoje é um cara totalmente fragilizado e arrependido. Disposto a conhecer o amor sobrenatural de Deus, e a ser um homem melhor".

Mais cedo, Mayra Cardi voltou a falar sobre as suas denúncias de abuso contra o ex-marido, Arthur Aguiar. Nos Stories do Instagram, a life coach disse que não irá tolerar comportamentos inadequados, muitas vezes normalizados pela sociedade, num futuro relacionamento.

"Tenho certeza de uma coisa: qualquer ser humano que se relacionar com minha pessoa vai pensar 1.869 vezes antes de me manipular, mentir, me enganar e me trair. E eu prefiro que pense mesmo, que tenha muito medo e não se relacione. Se for para fazer m****, não estou disposta a engolir nada. Espero que todas as mulheres pensem assim e que eles tenham medo mesmo. Que a gente exponha quem eles são", afirmou ela, dizendo que 'se essa moda pega e outras mulheres resolvem fazer isso também, acabou'.