Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Arthur Aguiar afirmar comprar briga contra o machismo: “Não quero que minha filha encontre caras como eu já fui”

Após ter se envolvido em polêmicas de traição, ator, que é pai de Sophia, fala sobre sua transformação

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2021, às 11h18 - Atualizado às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar afirmar comprar briga contra o machismo - Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar afirmar comprar briga contra o machismo - Reprodução/Instagram

Na manhã desta segunda-feira, 4, Arthur Aguiar resolveu falar sobre machismo em seu Instagram e aproveitou a ocasião para mandar um recado para aqueles que duvidam de sua transformação.

O ator, que foi acusado de abusivo e traidor compulsivo pela ex-esposa, MayraCardi, escreveu nos Stories:

"É surreal como a gente foi criado em uma cultura extremamente machista, onde até a ereção, ou melhor, falta de ereção do homem, a culpa é da mulher. Bizarro isso”.

Na sequência, o galã afirmou comprar a briga contra o machismo principalmente por não querer que sua filha, Sophia, de 2 anos, passe por situações como as que ele já criou:

Eu estou disposto a comprar essa briga, porque não quero que a minha filha encontre caras como um dia já fui. É possível você abrir a sua mente e se transformar, mas para isso você precisa querer".

Aguiar ainda mandou um recado para as pessoas que não acreditam em sua transformação depois das polêmicas de traição:

“Algumas pessoas me questionam: ‘ah, mas essa sua transformação aí foi muito rápida, hein?’, ‘acho que não acredito nisso’, ‘ninguém se transforma tão rápido assim. Está estranho’. Dou risada, acho engraçado”.

O artista explica que cada um tem o seu tempo de aprender, mudar e evoluir, e que isso depende de sua força de vontade: "Não fica do outro lado tentando entender ou julgar o tempo do outro. Respeito quem não acredita, mas tenta olhar para o outro lado", acrescentou.

EMOCIONADA

A história envolvendo o atual namorado de Lívia AndradeMarcos Araújo, e a ex-companheira do empresário, Pétala Barreiros, continua dando o que falar no meio artístico.

Após Lívia sofrer fortes ataques, o que foi rechaçado por Pétala, Mayra Cardi decidiu se pronunciar sobre o assunto. É que a moça disse ter tentado fazer um boletim de ocorrência contra o ex, mas teve o atendimento negado na delegacia.

Cardi apareceu chorando muito no Instagram naquinta-feira (31). Isso porque a coach de lifestyle, que este ano confessou ter vivido um relacionamento abusivo com o ator e cantor Arthur Aguiar, acabou sentindo a dor de Pétala, que teve dois filhos com o empresário, sendo um deles quando ainda era menor.