Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE ARREPENDEU!

Arrependido, Tiago Ramos se desculpa após humilhar mãe de Neymar: "Fiz merd*"

Tiago Ramos volta atrás e se desculpa com Nadine Gonçalves após humilhá-la e expor uma suposta traição durante uma transmissão ao vivo

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 28/02/2023, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arrependido, Tiago Ramos se desculpa após humilhar mãe de Neymar: "Fiz merd*" - Reprodução/Instagram
Arrependido, Tiago Ramos se desculpa após humilhar mãe de Neymar: "Fiz merd*" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta terça-feira (28), o influenciador Tiago Ramos voltou às redes sociais para se desculpar com a empresária Nadine Gonçalves após humilhá-la publicamente e acusá-la de uma suposta traição durante uma transmissão ao vivo no último fim de semana.

Sem citar o nome da mãe de Neymar Jr, o ex-participante de A Fazenda fez questão de reconhecer o próprio erro e direciono o pedido de perdão à - até então - affair. Arrependido, ele reforçou que não deveria ter exposto detalhes da vida pessoal entre os dois.

"Não tenho muita coisa para falar, só tenho que pedir desculpa para a pessoa que eu citei o nome. Da coisa que eu não deveria ter falado, porque é uma coisa que é problema meu", disse ele em um vídeo.

O loiro ainda deu a entender que reconheceu o erro após receber inúmeras críticas de mulheres, que não gostaram da forma como ele se referiu à empresária. "Já sei o hate que eu tô sofrendo, muita mulher. Nunca me chamou tanta mulher! Dessa vez tão me chamando. Eu entendo, sim, se eu fiz m*rda eu tenho que aceitar. Então é isso, tô aqui me retratando, tentando resolver essa situação com as minhas palavras", completou.

Vale lembrar que, apesar da relação não ter sido assumida publicamente, Tiago Ramos e Nadine Gonçalves chegaram a reatar o romance - eles até foram flagrados juntinhos no início de fevereiro.

SE EXPLICOU

Após ficar aos berros em um vídeo xingando a ex-namorada, Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, o modelo Tiago Ramos resolveu se justificar. Ao Fofocalizando, do SBT, ele explicou a situação em um áudio, mas foi detonado pela apresentadora, Chris Flores, ao ironizar a falta de abertura na mídia.

A princípio, ele contou que toda a situação só aconteceu por ele estar alterado após beber além da conta. “Foi porque eu estava bebendo, nós não estávamos juntos e todo mundo fica com quem quer ficar!”, começou o ex-participante de A Fazenda

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.