Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Arquiteta detona Duda Nagle após rumores de romance: "Falta de caráter"

Arquiteta detona Duda Nagle em publicação nas redes sociais; ela não gostou das declarações do ator

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 29/06/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arquiteta detona Duda Nagle após rumores de romance: "Falta de caráter" - Reprodução/ Instagram
Arquiteta detona Duda Nagle após rumores de romance: "Falta de caráter" - Reprodução/ Instagram

A arquiteta Camila Klein detonou Duda Nagle nesta quinta-feria (29) em uma série de publicações nas redes sociais. Ela reagiu com coragem após as declarações do ator que disse publicamente que nem conhece a loira. 

“Realmente, a imaturidade e falta de caráter quando o assunto é mentir, me faz sentir pena do Duda Nagle”, disse ela em um desabafo publicado em seu perfil. “Estava bem sumido das mídias e, do nada, agora o nome resolveu reaparecer (risos)”.

Ela não gostou nada da declaração do galã que desdenhou ao comentar a foto que os dois publicaram juntos nas redes sociais. “Ainda tem a petulância de dizer que sou fã, sendo que nunca o vi na TV. Oh, dó”, disparou.

Essa não é a primeira vez que ela se pronuncia sobre o caso. Antes, Camila Klein também deixou no ar os boatos. “Conversamos muito mais do que dois minutos. Falamos sobre as filhas, e trocamos Instagram. A festa estava cheia e nos perdemos depois”, contou a arquiteta. Quando questionada se rolou um flerte durante a conversa Camila disparou: “Ele é gato. E onde tem faísca, tem fogo. Deixa a vida correr, né?”, disparou ela.

ENTENDA A HISTÓRIA

Camila Klein conta com 351 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha tudo sobre o seu trabalho. Além de projetos, obras e eventos, ela também mostra os bastidores de tudo e o resultado de seu trabalho. Mesmo focando em sua vida profissional, a arquiteta famosa compartilha, também, um pouco de sua vida pessoal.

No último domingo (25), ela compartilhou uma foto ao lado de Duda Nagle. Os dois surgiram juntos e ela escreveu na legenda da publicação:“E aqui estamos”, seguido por um emoji mandando beijo com coração. O que chamou atenção foram os comentários.

Isso porque amigos do suposto casal que eles deixaram várias mensagens com elogios. "Belo casal", comentou um. "Muitas felicidades para vocês", comentou outro. "Que felicidade, aproveitem muito", escreveu outro. Conira:

Camila Klein detona