Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Camila Klein, arquiteta famosa e suposta affair de Duda Nagle

Saiba quem é Camila Klein, arquiteta e influenciadora famosa que pode estar vivendo um romance com Duda Nagle

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Camila Klein - Reprodução/ Instagram
Quem é Camila Klein - Reprodução/ Instagram

Parece que Duda Nagle está vivendo um novo affair após o fim de seu casamento com Sabrina Sato. Isso porque ele surgiu acompanhado em um novo clique e recebeu diversos comentários de amigos e fãs. Saiba quem é a sortuda:

A moça que teria roubado o coração do ator é Camila Klein, uma arquiteta que faz projetos exclusivos de alto padrão, além de também ser criadora de conteúdo desde 2010. Ela tem 43 anos e nasceu em São Sebastião do Caí, no Rio Grande do Sul.

Camila conta com 351 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha tudo sobre o seu trabalho. Além de projetos, obras e eventos, ela também mostra os bastidores de tudo e o resultado de seu trabalho. Mesmo focando em sua vida profissional, a arquiteta famosa compartilha, também, um pouco de sua vida pessoal.

No último domingo (25), ela compartilhou uma foto ao lado de Duda Nagle. Os dois surgiram juntos e ela escreveu na legenda da publicação: “E aqui estamos”, seguido por um emoji mandando beijo com coração. O que chamou atenção foram os comentários.

Isso porque amigos do suposto casal que eles deixaram várias mensagens com elogios. "Belo casal", comentou um. "Muitas felicidades para vocês", comentou outro. "Que felicidade, aproveitem muito", escreveu outro. Confira:

Relação com a ex

O ator Duda Nagle teve um momento sinceridade em entrevista ao Fofocalizando durante um evento badalado na cidade de São Paulo. Honesto, ele deu detalhes de sua atual relação com a ex-esposa Sabrina Sato.

Separados desde março, o famoso deu a entender que ele está em paz com a apresentadora. Agora, o foco do ex-casal é a criação da filha Zoe, de apenas 4 aninhos: "A gente sempre foi muito próximo e a gente vai continuar sendo muito próximo".

"Porque o principal não mudou: a gente tem que cuidar do futuro da Zoe. Claro que a gente tá aprendendo com essa situação nova a todo momento. O principal a gente tem que é a união, a amizade e o amor pela Zoe", contou ele.