Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GABRIEL LUIZ

Repórter esfaqueado deixa o hospital após 23 dias e desabafa: "Tempos difíceis"

Repórter esfaqueado deixa finalmente o hospital após mais de três semanas internado e desabafa nas redes sociais sobre sua situação

Redação Contigo! Publicado em 06/05/2022, às 22h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O repórter Gabriel Luiz agradeceu o carinho dos seguidores após receber alta do hospital - Reprodução/Twitter
O repórter Gabriel Luiz agradeceu o carinho dos seguidores após receber alta do hospital - Reprodução/Twitter

Gabriel Luiz, repórter da Globo que foi esfaqueado na porta de sua casa em Brasilia, finalmente recebeu alta do hospital. O profissional ficou exatos 23 dias internado, e explicou sua atual situação enquanto agradecia o carinho dos seguidores nas redes sociais.

"Estava torcendo tanto para que essa data viesse logo, para que a minha alta chegasse logo, e finalmente ela veio. Estou meio que sem reação ainda, de tudo o que está acontecendo. Foram dias difíceis, intensos, mas já passou", iniciou o jornalista.

Em seguida, o rapaz ainda deixou claro que precisará continuar fazendo um severo tratamento. Como seu pâncreas ainda está fragilizado, vários alimentos foram cortados de sua dieta, ao menos temporariamente.

"Por enquanto, vou ter que tomar alguns cuidados ainda. Por exemplo, tenho que continuar fazendo fisioterapia, tenho que cuidar do pâncreas, que ainda está cicatrizando. Não posso comer coisas muito gordurosas, por mais que eu queira", continuou Gabriel.

"A notícia boa é que o pior já passou, não tenho mais nenhum risco. Agora é viver, me agarrar a essa nova oportunidade que a vida está me dando. Obrigado, e a gente se vê em breve", finalizou o jornalista.

JESSILANE COMEMORA PAGAMENTO DE DÍVIDA

Jessilane Alves saiu há menos de um mês do BBB22, mas já está colhendo os frutos da sua participação. Nesta quinta-feira (06), ela contou aos seguidores que conseguiu quitar a sua dívida com o FIES, já que fez sua faculdade com esse recurso e estava devendo uma boa grana.

"Gente meu deus vocês não vão acreditar, eu acabei de sair do banco e adivinha, quitei o FIES. Daqui a cinco dias meu nome não vai estar mais lá naquela linha de proteção de crédito, estou passada. Hoje eu estou muito feliz", declarou ela em um vídeo publicado ems eu Instagram.