Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEsabafo

Aricia Silva pede desculpas para Mayra Cardi e alfineta Arthur Aguiar: ''Tipo cachorrão''

Apontada como pivô da separação, ela explicou sua versão e desculpou-se com empresária

Redação CONTIGO! Publicado em 07/08/2020, às 09h35 - Atualizado às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aricia Silva desabafa, se desculpa com Mayra e detona Arthur Aguiar - Arquivo Pessoal
Aricia Silva desabafa, se desculpa com Mayra e detona Arthur Aguiar - Arquivo Pessoal

Depois de alguns meses sem rebater as críticas, a ex-Panicat Aricia Silva quebrou o silêncio e comentou sobre toda polêmica envolvendo seu nome na separação de Mayra Cardi e Arthur Aguiar.

Apontada como a pivô para o fim do casamento, Aricia conversou com o colunista Leo Dias e deu sua versão sobre os fatos.

Ela revelou que realmente trocou beijos com o ator após a separação do casal, em junho deste ano. Ao afirmar que foi procurada pelo colega de longa data, a cantora explicou-se:

"Então, por um acaso, eu tava me arrumando, e resolvi ver o vídeo dela (Mayra) por inteiro. Aí eu falei: 'Olha! Se separaram'. Nisso, quando eles se separaram, eu ainda estava sofrendo pelo meu ex. Aí o Arthur tava vindo muito para São Paulo e, em junho, e ele me procurou pelo direct", explicou.

Aricia de cara alfinetou o pai de Sophia e disparou: "(Procurou) Tanto eu, quanto as outras que eu sabia que ele procurava. Eu conheço o tipo do Arthur, né? O tipo “cachorrão”, né? (risos)", disse ela. 

Para a surpresa do público, a entrevistada contou que inclusive recebeu uma mensagem de Mayra Cardi durante o olho do furacão. Mesmo após a empresária expôr e detona-la na web, Aricia revelou que ficou surpresa com seu coração:

"No fogo da polêmica, ela me mandou uma mensagem. Ela mandou um: “Tá ok, Aricia?”. Acho que ela viu o peso que tava, a perseguição e tudo mais e mandou essa mensagenzinha. Aí e eu acho que ela ainda falou: 'Se você ainda ta com ele, tome cuidado, ele precisa se tratar'. Eu respondi na mesma altura", finalizou.

Aricia confirmou que Mayra leu sua resposta, escreveu de volta e não expôs isso publicamente.