Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Ariadna Arantes se pronuncia sobre romance com jornalista após foto misteriosa: "Estou me adaptando"

Após o 'No Limite', ela reencontrou amor do passado e engatou romance fulminante; veja

Redação Contigo! Publicado em 16/06/2021, às 16h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ariadna Arantes se pronuncia sobre romance com jornalista após foto misteriosa: "Estou me adaptando" - Reprodução/Instagram
Ariadna Arantes se pronuncia sobre romance com jornalista após foto misteriosa: "Estou me adaptando" - Reprodução/Instagram

A modelo Ariadna Arantes revelou quem é o novo affair com quem apareceu em momentos de intimidade nas redes sociais.

Após deixar o No Limite, ela foi procurada pelo rapaz que é jornalista. Os dois já ficaram no passado, mas perderam o contato. 

"Ele me perguntou se eu não lembrava dele e me contou uma situação. Eu estava em uma festa de um amigo e ele me pediu uma foto. Assim que fiz a foto olhei para ele e nos beijamos, mas isso tem 10 anos! Nunca mais nos vimos. Me lembrei da situação, mas não me lembrei muito do beijo, como foi. Me intrigou essa coisa de reencontrar alguém depois de tantos anos...", declarou ela.

Segundo ela, o encontro foi fulminante e os dois estão apaixonados. 

"Foi muito rápido e intenso. Estamos nos conhecendo melhor, vou deixar discreto e coloquei apenas metade da foto. É a vida dele também, ele não é do meio, trabalha com jornalismo. Na hora certa todo mundo vai saber. Deixa as coisas ficarem mais concretas. Depois de tantos anos sem namorar um brasileiro, ainda estou me adaptando", afirmou.

DESABAFO

Recentemente, a morena utilizou suas redes sociais para expor os preconceitos que sofre em sua carreira profissional.  A artista, que está com quase um milhão de seguidores em seu perfil, contou que não recebe convites para trabalhos de publicidade, muito comum nas redes sociais para os digitais influencers.