Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
No Limite / DESABAFO

Transexual, ex-No Limite Ariadna Arantes expõe preconceito de marcas em desabafo: "Cadê as publis?"

A modelo contou que apesar dos grandes números nas redes sociais, não consegue parcerias de marcas

Redação Contigo! Publicado em 05/06/2021, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Transexual, ex-No Limite Ariadna Arantes expõe preconceito de marcas em desabafo: "Cadê as publis?" - Reprodução/Instagram
Transexual, ex-No Limite Ariadna Arantes expõe preconceito de marcas em desabafo: "Cadê as publis?" - Reprodução/Instagram

Transexual, a ex-participante do reality No LimiteAriadna Arantes utilizou suas redes sociais para expor os preconceitos que sofre em sua carreira profissional. 

A artista, que está com mais de 866 mil seguidores em seu perfil, contou que não recebe convites para trabalhos de publicidade, muito comum nas redes sociais para os digitais influencers. 

"É uma grande conquista. 850 mil seguidores no Instagram. Quase 1 milhão. Mas eu me pergunto: cadê as publis? Ah eu esqueci. Sou uma mulher no Brasil… bom, perseverar sempre, desistir nunca". 

Nos comentários, muitos internautas partiram em defesa de Ariadna. "Você é incrível, Ari, carismática, talentosa e merece o mundo!", afirmou uma. "Que bom te ver crescer. Você é uma grande mulher, merece sim, conquistar coisas boas. sucesso!", comentou outro. 

MAIS DESABAFOS

Participante do No Limite,Ariadna fez um longo desabafo após receber inúmeras críticas por compartilhar uma foto em que aparece mais magra.

Chorando muito, a ex-BBB contou que o clique foi feito três anos atrás, na Itália, e que não esperava essa repercussão. Ela disse que as mudanças do próprio corpo é uma questão dela e que esse tipo de comentário é desnecessário e machuca.

A ex-sister, que é trans, contou que vem recebendo críticas até mesmo por sua voz, que está mais grossa.