Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Área de lazer imensa e bom gosto: Michel Teló e Thais Fersoza mostram nova mansão

Em programa de TV, Michel Teló e Thais Fersoza mostram nova mansão e detalhes chamam a atenção

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/09/2023, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló e Thais Fersoza mostram nova mansão em programa de TV - Reprodução/ Instagram
Michel Teló e Thais Fersoza mostram nova mansão em programa de TV - Reprodução/ Instagram

O casal Michel Teló e Thais Fersoza surpreendeu os fãs ao mostrar detalhes da mansão em que estão morando no Rio de Janeiro. Os dois deixaram São Paulo e há alguns anos escolheram a capital fluminense para morarem ao lado dos filhos.

Durante o programa Eliana, os dois mostraram a casa, com destaque para a área externa luxuosa com uma grande piscina, área de lazer, espaço para churrasco e uma varanda confortável na qual os dois recebem os amigos, inclusive famosos. 

"A gente veio no começo da pandemia, achou uma casa pra alugar e eu vim pra fazer o The Voice. Não era pra ficar. E a gente foi ficando, ficando, ficando… e aí passou um ano e meio", contou o cantor. Depois, o casal procurou uma casa para comprar.

Eles estão morando no espaço há quase dois anos. "Aí a gente foi procurar uma casa e achamos. Ela tem uma área ampla e a gente gosta muito de receber, um churrasco, esses tempos fizemos uma Festa Junina... a gente adora", defendeu ele.

Thais Fersoza e Michel Teló estão juntos há onze décadas e vivem uma relação feliz e que é referência para os famosos. Eles têm dois filhos, Melinda e Teodoro, que tem apenas 1 ano de diferença de idade, ela com 7, e ele com 6. 

Veja:

Michel Teló mostra mansão

Michel Teló mostra mansão

CRISE NA FAMÍLIA TELÓ

Gabi Luthai e Thaís Fersoza é um exemplo notável de como as relações familiares podem passar por turbulências e, eventualmente, se fortalecerem. Em 2017, um desentendimento marcante abalou a família Teló, causando polêmica e especulações entre os fãs.

A briga entre os irmãos Michel Teló e Teo Teló colocou em destaque Luthai e Fersoza. No entanto, o que parecia ser uma ruptura irreparável, acabou por se transformar em um testemunho de superação e união.

Na época, a controvérsia veio à tona quando Gabi Luthai expôs publicamente a desavença familiar, atribuindo a culpa a Thaís Fersoza. "Vocês não têm o que fazer e não sabem nada que tá acontecendo. Teo nem fala com o irmão por causa da cunhada. Se ela se mete no relacionamento dos irmãos, quem sou eu para querer apaziguar algo? Eu, hein. Sejam felizes eles lá, e nós aqui", declarou a cantora na ocasião.