Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ desabafa sobre assédio: “Resolvi denunciar”

Apresentadora do ‘Esporte Espetacular’, Bárbara Coelho relata cenas constrangedoras e desabafa sobre episódio; entenda

Redação Contigo! Publicado em 21/11/2022, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ revela que foi assediada: “Resolvi denunciar” - Instagram
Apresentadora do ‘Esporte Espetacular’ revela que foi assediada: “Resolvi denunciar” - Instagram

Apresentadora do Esporte Espetacular (Globo), Bárbara Coelho desabafou sobre o assédio do qual foi vítima durante seus anos de carreira. Ao comentar os desafios que enfrenta na profissão, ela relembrou o ocorrido e contou que decidiu registrar o caso em uma delegacia.

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a jornalista explicou que recebeu vídeos de um homem utilizando suas imagens para se masturbar, foi quando ela decidiu tomar providências legais e denunciar o crime.

“Recebi vídeos de um homem se masturbando com imagens minhas. Resolvi denunciar porque tenho voz e preciso usá-la. Eu parei de receber, mas estou tomando as providências legais. Minha intenção ao tornar público algo tão íntimo é fazer com que as mulheres busquem ajuda e denunciem”, disse ela.

A comunicadora falou ainda da importância de denunciar crimes desse gênero, para que as punições sejam realmente aplicadas: “Só vamos ter medidas contra crimes cometidos contra nós quando conseguirmos expor a violência que sofremos”, refletiu a famosa.

“Enquanto tudo isso ficar da porta de casa para dentro, dificilmente vai ter política para nos proteger”, explicou Bárbara Coelho, que ressaltou os cuidados necessários das mulheres em combater situações como esta. “Eu tenho como me proteger de várias maneiras, possuo recursos. Mas a grande maioria, não”, ressaltou.

TORCE PARA QUEM?

Durante a entrevista, a global também falou sobre assuntos mais descontraídos. Ela revelou que, por trabalhar na área esportiva, os fãs sempre questionam para qual time ela torce.

“Todos perguntam qual é o meu time. Muita gente desconfia, mas tem gente que não sabe. As pessoas mal me cumprimentam: ‘Gosto muito do seu trabalho. Para que time você torce?’ (risos). Eu nunca revelei, mas está na cara, viu? Só não vê quem não quer”, disparou.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.