Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRINCADA!

Apresentadora da Globo, Thalita Morete é flagrada posando só de sutiã em praia no Rio

Thalita Morete é flagrada posando para fotos com look ousado; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/02/2023, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora da Globo, Thalita Morete é flagrada posando só de sutiã em praia no Rio - Dilson Silva/ AgNews
Apresentadora da Globo, Thalita Morete é flagrada posando só de sutiã em praia no Rio - Dilson Silva/ AgNews

A apresentadora Thalita Morete foi flagrada nesta terça-feira (14) posando para um ensaio nas areias da praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ela foi clicada só de top exibindo sua barriga trincada.

Uma da apresentadoras do É de Casa, exibido aos sábados na Globo, ela usava um chapéu estiloso, um shortinho jeans minúsculo e os cabelos soltos. Fazendo caras e bocas, a global impressionou pela boa forma.

No ano passado, a apresentadora chegou a ficar afastada do ar após testar positivo para a Covid-19. Ela foi contaminada pela segunda vez e precisou desfalcar o programa.

"Infelizmente, testei positivo para COVID de novo. A boa notícia é que estou com as três doses da vacina e sem sintomas. A Ana Maria também positivou e está bem!", contou. Ela revela que faz exames regulares: "Testei sexta pra fazer o É de casa e deu negativo. Testei ontem de novo: negativo mais uma vez".

Veja:

Thalita Morete na praia

Thalita Morete na praia

MAIS APARIÇÕES

A apresentadora Ana Maria Braga encantou os fãs nesta terça-feira (14) ao mostrar novamente seu namorado no Mais Você. É que ao receber a chef Paola Carosella no programa, ela exibiu um vídeo dos bastidores em que exibiu o exato momento em que as duas se encontraram nos estúdios.

Ao mostrar a gravação, foi possível ver Fábio Arruda gravando um vídeo com o celular. Imediatamente os seguidores reagiram nas redes sociais e ficaram felizes em poderem ver o bonitão.